Eles votam!!


Um amigo meu comprou um frigorífico novo e, para se livrar do velho, colocou-o em frente do prédio, no passeio, com o aviso : "Grátis e a funcionar. Se quiser, pode levar". O frigorífico ficou três dias no passeio, sem receber um olhar dos passantes. Ele chegou à conclusão de que as pessoas não acreditavam na oferta. Parecia bom de mais para ser verdade e mudou o aviso : "Frigorífico à venda por 50,00€"

No dia seguinte, tinha sido roubado !

Cuidado ! Este tipo de gente vota !
_____________________________________

Ao visitar uma casa para alugar, o meu irmão perguntou à agente imobiliária para que lado era o Norte, porque não queria que o sol o acordasse todas as manhãs.

A agente perguntou: "O sol nasce no Norte ?"

Quando o meu irmão lhe explicou que o sol nasce a Nascente (aliás, daí o nome) e que há muito tempo que isso acontece, ela disse: "Eu não estou actualizada a respeito destes assuntos".

Ela também vota ! ____________________________________________

Trabalhei uns anos num centro de atendimento a clientes em Ponta Delgada - Açores. Um dia, recebi um telefonema de um sujeito que perguntou em que horário o centro de atendimento estava aberto. Eu respondi : "O número que o senhor discou está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana."

Ele então perguntou : "Pelo horário de Lisboa ou pelo horário de Ponta Delgada ?"

Para acabar logo com o assunto, respondi : "Horário do Brasil."

Ele vota !
_______________________________________

Um colega e eu estávamos a almoçar no self-service da empresa, quando ouvimos uma das assistentes administrativas falar a respeito das queimaduras de sol com que tinha ficado, por ter ido de carro para o litoral.

Estava num descapotável, por isso, "não pensou que ficasse queimada, pois o carro estava em movimento."

Ela também vota !
_____________________________________

A minha cunhada tem uma ferramenta salva-vidas no carro, para cortar o cinto de segurança, no caso de ficar presa nele. Mas guarda a ferramenta no porta-bagagens !

A minha cunhada também vota !
_____________________________________

Uns amigos e eu fomos comprar cerveja para uma festa e notámos que as grades tinham desconto de 10%. Como era uma festa grande, comprámos 2 grades.

O caixa multiplicou 10% por 2 e fez-nos um desconto de 20% ...

Ele também vota !
_______________________________________

Saí com um amigo e vimos uma rapariga com uma argola no nariz, ligada a um brinco por meio de uma corrente. O meu amigo disse : "Será que a corrente não dá um puxão no nariz, cada vez que ela vira a cabeça ?"

Expliquei-lhe que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem à mesma distância, independentemente da pessoa virar a cabeça ou não.

O meu amigo também vota !
________________________________________

Ao chegar de avião, as minhas malas nunca mais apareciam na área de recolha da bagagem. Fui então ao sector da bagagem extraviada e disse à funcionária que as minhas malas não tinham aparecido.

Ela sorriu e disse-me para não me preocupar, porque ela era uma profissional treinada e eu estava em boas mãos. "Agora diga-me uma coisa, perguntou ela ... o seu avião já chegou ?"

Ela também vota !
_______________________________________

Numa pizzaria, quando estava à espera de ser atendido, vi um homem a pedir uma pizza para levar para casa. Estava sozinho, e o empregado perguntou se ele preferia que a pizza fosse cortada em 4 pedaços ou em 6.

Ele pensou algum tempo e respondeu : "Corte em 4 pedaços; acho que não estou com fome suficiente para comer 6 pedaços."

Isso mesmo, ele também vota!

Agora já sabem QUEM elege os políticos!

BOM FIM-DE-SEMANA!!

Comentários

  1. E além destas criaturas , há quem ache que a política é uma espécie de jogo de futebol e como nunca se muda de clube quer ganhe , empate ou perca ...votam por partidarite sem sequer reflectirem um pouco que seja nas diversas propostas dos Partidos!!

    Tudo de bom, rrss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São, Um tio meu afirmava peremptoriamente que era, e sempre seria, comunista e benfiquista.
      Esta gente vota! :))
      BFDS!!

      Eliminar
    2. Pelo menos condizia na cor, rrrssss

      Podia usar o mesmo cachecol e /ou camisola...

      Deus nos valha!

      Bom fim de semana em companhia das suas belezas

      Eliminar
    3. E ele dizia aquilo com orgulho, São!!

      Este domingo a minha filha Catarina faz 16 anos, São.
      Ainda me parece mentira.

      Eliminar
  2. Estimado Amigo Pedro Coimbra,
    É com este votantes que não vêm as portas à sua frente e se esbarram na coelhada rsrsr.
    Já deu para me mijar a rir rsrsrs.
    Ps - Outro termo alentejano que talvez desconheça, SOLDADOR = VIRTUOSO, CURANDEIRO.
    Abraço amigo votos de óptimo fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já viu no que dão as votações por esta gente, Amigo Cambeta?? :))

      Esse termo é novidade para mim.

      Aquele abraço e votos de bfds!!

      Eliminar
  3. O pior é que todos os exemplos aqui demonstrados poderiam ser reais. Se calhar alguns até o são. :))
    Abç e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me surpreenderia, Luciano
      Aquele abraço e votos de bfds!

      Eliminar
  4. ~ Também há os que nâo têm consciência política, nem nunca refletiram sobre os ideários dos partidos. Eles vivem saltitando a corda, da esquerda para a direita e virce versa. Servem-se do voto para punir alguém que não gostaram.

    ~ Eles votam e são eles que decidem o futuro do país por quatro anos...

    ~ E passam esses quatro anos a protestar...

    ~ Pior que os pobres de espírito, são os desordeiros, os espíritos de contradição, os ressabiados, os facciosos, os frustados, os oportunistas, os interesseiros e assim por diante.

    ~ Pensar que tudo seria mais ético, se o desempenho de um governo fosse avaliado e um líder mal qualificado, impedido de recandidatar-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ~ Desculpa a minha falta de bom humor matinal.
      ~ ~ ~ Há dias assim! ~ ~ ~
      ~ Está divertido, sim senhor. ~

      ~ ~ Bom fim de semana. ~ ~

      ~ ~ ~ ~B e i j i n h o s~ ~ ~ ~

      Eliminar
    2. Eu sou bem pior na maior parte das manhãs, Majo :))
      Beijinhos e votos de bom fim-de-semana!

      Eliminar
  5. Ah!Ah!Ah!

    Aquele abraço, Pedro, e votos de excelente fim de semana para si e suas princesas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada pérola, Ricardo!! :))
      Aquele abraço e votos de bfds para si e as suas mais que tudo.

      Eliminar
  6. Onde foi o amigo Pedro buscar este "catálogo"?
    Podem vestir camisas, fato, gravata, andar de ténis, sapato, botas ou descalços para parecerem diferentes mas a tola é igual.
    BFS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bom amigalhaço que me mandou, Agostinho.
      Está bestial, não está? :))
      Bfds!

      Eliminar
  7. Conhecia isto mas há muito que não lia, pelo que reli como se fosse novidade ;)

    Um abraço... este tipo de gente vota ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lobinho,
      Até assusta - esta gente efectivamente vota :)))
      Um abraço e votos de bfds!

      Eliminar
  8. Eu já imaginava, mas a democracia tem destas coisas. Até o Coelho vota!
    Abraço e bom FDS

    ResponderEliminar
  9. Boa malha, Pedro!

    Aquele abraço com votos de bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  10. Caro Amigo Pedro Coimbra!
    A lambisgoia da Agrado, aquela mexeriqueira mor que tudo sabe e tudo vê, disse-me que tem um cliente assíduo, o Malaquias, que lhe contou que somente usa preservativo quando torna-se assecla de Onan porque, após o orgasmo, não quer ficar com as mãos maculadas.
    Ele também vota!
    Caloroso abraço! Saudações alienadas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário 5 estrelas, Amigo João Paulo de Oliveira!!! :))))

      Eliminar
  11. Amigo Pedro, acho que estes não votam. São daqueles que engordam as percentagens cada vez mais elevadas da abstenção...

    Mas ri-me um bom bocado...

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela amostra de quem é eleito, eu acredito que estes é que votam, Graça!!
      Bom fim-de-semana!!!

      Eliminar
  12. Cada uma melhor que a outra! Mas a verdade é essa, toda essa gente também vota. De qualquer das formas, seria sempre muito mais perigoso excluir gente estúpida da votação...

    Beijocas e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O caminho perigoso é começar a excluir pessoas, Tete
      Beijocas e bfds!

      Eliminar
  13. Por "eles" votarem é que o resultado está à vista, Pedro!

    Mas...e os 'outros'...não votam???:)

    Beijinhos, bom fim-de-.

    ResponderEliminar
  14. Por "eles" votarem é que o resultado está à vista, Pedro!

    Mas...e os 'outros'...não votam???:)

    Beijinhos, bom fim-de-.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há alguns que já não votam há alguns anos, Janita.
      E que não estão nada arrependidos disso
      Beijinhos e votos de bfds

      Eliminar
  15. Qual deles o melhor e gargalhei:)
    Quanto ao votar ou não votar...fica na consciência de cada um e a meu ver nas próximas ganhará o "partido da abstenção" que se os três maiores são uma nódoa negra, este será bem pior.
    Eu irei votar num "quase esquecido", nada adiantará mas fico de consciência tranquila em que cumpri a minha obrigação.

    Bom fim de semana

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abstenção vai ser altíssima nas próximas eleições, Fatyly.
      Disso acho que já ninguém tem dúvidas.
      Beijinhos e votos de bfds!

      Eliminar
  16. LOLL. Sempre de bom humor, este Pedro. Bom domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segunda e sexta, Relógio de Corda
      A promessa mantém-se
      Bom domingo (aqui já está no fim)

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Eu já não voto há algum tempo.
      Só em eleições em Macau.

      Eliminar
  18. Olá Pedro!
    Alguns destes exemplos são próprios de quem não sabe onde ficam os Devaneios a Oriente.
    Já agora para seguir o mesmo critério, Oriente é para os lados do Oriente, não é?
    Grande abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é que é mesmo assim, Kim?!
      Quem diria!!! :)))
      Grande abraço!

      Eliminar
  19. Vota tudo, daqui a pouco até os que se abstêm.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os franceses hoje não estão a dizer isso, GL.
      A abstenção, tal como vai acontecer em Portugal em Maio, ganhou.
      Bjs

      Eliminar
  20. Ahahahah!
    Mas o princípio da democracia é mesmo este: dar voz a todos por igual. Dizem as estatísticas que, no final, nem sempre o povo é burro...
    Agora, para que as contam fiquem equilibradas, é verdade que os "espertos" têm a obrigação de não se absterem. Não é, Pedro? ;)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miú Segunda,
      Não vou mentir - o panorama político-partidário em Portugal desilude-me de tal forma que não me estou a ver votar sem ver novas caras, novas ideias, gente seria é a sério.
      A minha geração chegou ao poder e só veio piorar o que já não estava nada bem
      Acredite que me custa mesmo escrever e sentir isto.
      Mas não posso mentir
      Muito menos a mim próprio
      Um beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares