13 de setembro de 2013

A Urologista



Ontem fui ao urologista, para fazer o exame de rotina anual...

Para minha surpresa, vi que se tratava de uma lindíssima mulher, ou seja,
era uma urologista!!!

Fiquei um pouco nervoso e sem saber o que fazer. Mas ela tranquilizou-me, e
disse:

- "Não se preocupe, sou uma profissional e já tenho visto e feito
praticamente tudo. Portanto, diga-me qual é o seu problema e eu vou
examiná-lo, fazendo tudo o que for necessário.

Então eu respondi timidamente:

- "Minha esposa diz que meu pénis tem um gosto estranho...."

6 comentários:

  1. Estimado Amigo Pedro Coimbra,
    Esta história me fez recordar uma vez que tive que recorrer aos servicos de urologia no hospital de Kiang Vu, era uma médica, calmeirona, e tudo fez para me tratar de forma simática, o pior é o que pénis náo obedeceu rsrsrs.
    Abraco amigo

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Sabe-se lá, António, sabe-se lá.
      Mas, se o prometido é devido......:)))

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Um problema muito sério, Janita.
      De gosto, em bom rigor :)))

      Eliminar