6 de novembro de 2012

Finalmente, os anos 90 (66)

6 comentários:


  1. We all are the wonders of God's own creation!

    Deliciei-me com esta voz. Não tenho a certeza se já a conhecia ou não (o timbre dela não me é estranho) mas sei que gostei deste tema.

    Beijinhos musicais
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Natalie Mrechant era a voz do grupo 10 000 Maniacs, Afrodite.
    Se não conhece (já por aqui passou) vale a pena procurar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Está explicado então! É que a voz era-me mesmo familiar (eu adorava esse grupo!)
    Obrigado pelo esclarecimento... ontem não tive tempo para ir pesquisar sobre ela a fim de tirar esta dúvida.

    Beijinhos de bom dia
    (^^)

    ResponderEliminar
  4. Afrodite,
    Hoje é um ritmo mais country/pop.
    E amanhã também.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muito bonita, dela também gosto muito do "My Skin".

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Admirador dela desde os tempos dos 10 000 Maniacs, Catarina.

    ResponderEliminar