7 de novembro de 2012

Engenhosa campanha publicitaria da Colgate


A Colgate criou uma campanha publicitária muito engenhosa para promover o seu
fio dental, para isso observem tranquilamente estas imagens antes que lhes explique
os detalhes principais .....




Bem, agora que já tiveram tempo de observar detalhadamente as imagens vamos
ao essencial:

. Na primeira imagem a mulher tem um dedo a mais.
. Na segunda há um braco fantasma.
. Na terceira o homem só tem uma orelha.

Se não o notaram então a campanha publicitária cumpriu o seu objectivo,
pois demostrou que os restos de comida nos dentes chamam mais a atenção
que qualquer defeito físico.


19 comentários:

  1. Realmente muito bem conseguida e eu que gosto tanto de publicidade. Não conhecia!

    ResponderEliminar
  2. Imaginação à solta, Fatyly.
    Excelente!!

    ResponderEliminar
  3. Se numa primeira leitura eu pensei... "que nojo de publicidade"... depois de ler a tua explicação só posso dizer.. "brilhante, muito bem conseguida"!!

    Como as perspectivas mudam num abrir e fechar de olhos!!


    Beijinhos de dentes já escovados e limpos!!!
    (^^)

    ResponderEliminar
  4. A campanha é excelente.
    Muito bem imaginada.
    Para quem gosta de publicidade, como eu, e tem um panorama tão pobre nesta área em Macau (de arrancar os cabelos!!) estas campanhas são um bálsamo para os olhos e a alma.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O que eu admiro um bom publicitário, Ricardo.
    Prepare-se para se arrepiar com a inenarrável publicidade (?????) que se faz em Macau.

    ResponderEliminar
  6. Impecável ! :))) ... Claro que todos fixamos a atenção nos dentes ! eheheh
    Nem uma 2apanhei" ! :)))
    .

    ResponderEliminar
  7. Ainda não conheci ninguém que tivesses reparado nos pormenores, Rui.
    Aí está a genialidade da campanha publicitária.

    ResponderEliminar
  8. Caro amigo Pedro Coimbra!
    Como você trouxe à baila um anúncio publicitário lembrei-me do anúncio a seguir apontado:
    https://www.youtube.com/watch?v=JlIAtOVY4qo
    Na época do lançamento fez grande sucesso e ainda é cultuado!
    Caloroso abraço! Saudações publicitárias!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
  9. Sou fã incondicional do mundo da publicidade, caro Prof. João Paulo de Oliveira.
    A que se faz em Macau, quase exclusivamente institucional, e tão má que nao da para acreditar!!!
    Aquele abraco

    ResponderEliminar
  10. E eu já estava a ver que a Colgate rejuvenescia!!

    ResponderEliminar
  11. Ainda nao conheci ninguém que topasse a manigância, FireHead.
    E, ou nao e, genial?

    ResponderEliminar
  12. PRECONCEITO E DESRESPEITO: "Chamar mais atenção que um defeito físico" foi um absurdo. Para mim chamou atenção sim, mas totalmente negativo. FORA COLGATE !!!!!

    ResponderEliminar
  13. Alberto Bezerra,
    Sabe o que costumava dizer uma amiga brasileira?
    Gosto e feito cu - cada pessoa tem um :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns pelo seu comentário... Que descoberta dessa sua amiga brasileira(e sua também).

      Eliminar
    2. Ouvi-a dizer isto varias vezes.
      Já lá vão mais de vinte anos, mas ficou no ouvido.

      Eliminar
  14. Foi bem conseguida a publicidade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar