DISPARATES ANTES DAS FÉRIAS













































 

BOM FIM-DE-SEMANA

Comentários

  1. Gostei de ver! Boas férias, tudo de bom!
    abraços praianos, chgica

    ResponderEliminar
  2. rrsss rsssss

    Desejo-lhe alegres férias e viagens sem complicações.

    Abraço e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou visitar as minhas filhas, os meus pais, os meus amigos, o que é que se pode pedir mais?
      Abraço, bfds

      Eliminar
  3. Que nestas férias hajam muitos sorrisos e alegrias :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Qué no caias de culo
    Qué no haya malas lenguas
    Qué el Rey Arturito se quede bién ( percebeu a dica?)
    Qué no te olvides del cargador
    Qué no encuentres ningun león en tu cama...
    Y qué vayas indo e vuelvas pronto y muy feliz!

    Qué sean unas vacances inolvidables, y qué hijas, padres y amigos te llenem la alma de felicidad. :))

    Boas férias, Pedro!
    Beijinhos


    ResponderEliminar
  5. rsssssss, estas estão demais!! Adoro esse teu tipo de postagem!
    Desejo boas e merecidas férias, Pedro!
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Boa noite de quinta-feira Pedro. Obrigado pela visita e comentário. Gostei de todos. BOAS FÉRIAS.

    ResponderEliminar
  7. Mesmo que previamente rotuladas de disparates têm , de facto, muita graça.
    Bom fim de semana.
    Abraço de amizade.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  8. Disparates?
    Fiquei sem saber de qual deles me ri mais...
    Boa semana.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. Olá Pedro!

    Triângulo das Bermudas, opah... essa tirou-me do sério! 😂😂😂😂

    Uma boa semana, um abraço! 😁

    ResponderEliminar
  10. Expressas nele esse desejo de dar meia volta e voltar, mas com as pilhas bem carregadas nas terras de Gaia e encher-nos de satisfação com estas ocurrências tão tuas, engenhosas e de grande qualidade.
    Boa viagem e feliz regresso, com um forte abraço de vida do Duarte.

    ResponderEliminar
  11. Estão todas fantásticas mas adorei especialmente a "Luna de miel", pobre lua a fugir das abelhas, eh!eh!eh!
    Boas férias Pedro, aproveite ao máximo cada momento.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. health peace and happiness to you and loved ones dear Pedro

    ResponderEliminar
  13. Vou visitar as minhas filhas, os meus pais, os meus amigos, o que é que se pode pedir mais? Nada, já tem tudo!
    Pelo que me parece veio até Portugal....
    Vamo-nos vendo por aí...
    Quando quiser visitar-me, há artigos novos aqui:
    http://momentos-perfeitos.blogspot.com/
    http://orientevsocidente.blogspot.com/
    http://meusmomentosimples.blogspot.com/
    Boas férias

    ResponderEliminar
  14. :-)) Mais uma série, do melhor!!! :-D
    Beijinhos! Boas férias, com dias ultra bem aproveitados, na companhia dos seus, Pedro! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar
  15. Boas férias, Pedro! Aproveite bem! Abraço.

    ResponderEliminar
  16. FANTÁSTICO!!
    Continuação de boas férias.

    ResponderEliminar
  17. Olá, Pedro.
    Muito bom!!
    Destaco 3: Miguel de Conservantes, Pie de Atleta, Camila Cabello.
    Desejo-te umas boas e bem humoradas férias. Calor não vai faltar.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  18. Disparates que têm a sua graça. A última parece-me dita por um alentejano (a).
    Beijinhos e boas férias.

    ResponderEliminar
  19. Adorei o triângulo de bermudas kkkkkkkk
    bom final de semana amigo!!

    ResponderEliminar
  20. Boas férias e bom regresso! Gostei de todas as que percebi e alguma fizeram-me rir
    um beijinho

    ResponderEliminar
  21. Que saudade que eu estava de vir aqui!!!

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares