Adivinhem lá mais estes

1

-

2


3


4


5


6


7


8


9


10


11

12


13



BOA SEMANA 

Comentários

  1. Não sei quem são o 2, 6, 8, 11 e 12.
    : )

    ResponderEliminar
  2. 2 era um cantor muito famoso; 6 é um cantor muito famoso (ambos rockeiros); não sabe quem é o 8??? Olhe melhor; 11 é um filme de culto, Catarina, riding on the highway.

    ResponderEliminar
  3. É cubismo a mais para a minha sabedoria.
    Boa semana, Pedro

    ResponderEliminar
  4. Teresa Palmira Hoffbauer

    Estas caricaturas são verdadeiras obras de arte.
    Não são fáceis de reconhecer como as anteriores.
    Ainda não reconheci todos.
    Preciso das minhas quatro chávenas de café ☕️ matinais.
    Volto mais tarde!!

    ResponderEliminar
  5. Preclaro Pedramigo
    Continuo a zero mas acho que fazes bem porque há malta boa que percebe disto a potes. Eu ainda esou a digerir a maior e melhor partida de futebol que vi na minha vida!
    擁抱 Abração
    恩里克Henrique

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor estava mesmo guardado para o fim, FerreirAmigo.
      As duas melhores equipas sem dúvida.
      Abração, boa semana

      Eliminar
  6. Verdadeiras obras primas, caro Pedro Coimbra !

    ResponderEliminar
  7. Muito legais todas, ainda que não reconheça algumas! abração, ótima semana! chica

    ResponderEliminar
  8. 1 - Johnny Depp
    2 - É um cantor
    3 - Um dos James Bon, mas não o mais recente
    5 - Leonard di Caprio
    11 - Peter Fonda, já falecido.
    12 - Sei quem é, mas não me lembro do nome ( sou péssima para nomes)

    Boa semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O 007 era Sir, o cantor era rolo de carne e o 12 é o Roberto, São.
      Boa semana

      Eliminar
  9. 1- JOhnny Deep
    5- Di Caprio
    7- Joe Biden
    10- Lady Gaga
    Dsculpa Pedro mas não gostei de nenhuma mesmo as que identifiquei porque são horrendas e se isto é arte vou ali e já venho:))))
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  10. O 11 está complicado, gosto destes posts. Beijo e boa semana

    ResponderEliminar
  11. Agora que já vi algumas respostas, ficou mais fácil.
    Grandes obras de arte, viva a imaginação!
    Boa semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. 1 - Johnny Depp, 3- 007 Roger Moore , 5 - Leonardo di Caprio, 7- Joe Biden, 10 - Lady Gaga, 11 - Peter Fonda, 13 - Jared Leto. Os outros nao reconheco.

    ResponderEliminar
  13. Só identifiquei 2.
    Não é nada fácil, mas são boas obras de arte (a caricatura também é arte).
    Boa semana. FELIZ NATAL caro Pedro.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  14. Esta série é, para mim, mais complicada.
    Boa semana, um abraço.

    ResponderEliminar
  15. Olhe, Pedro...estão todos tão bem disfarçados que não 'adivinhei' nenhum/a...

    Beijinhos, boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou eu...o Anónimo, esqueci de chamar previamente o Google.
      O 12 será o Gabo, Pedro?

      Eliminar
  16. Só identifiquei o Joe...
    Boa semana, Pedro. Beijinhos
    ~~~~~~~

    ResponderEliminar
  17. Algumas sei, outras acho que sei, quando as olho meio de lado como que as reconheço, não faço ideia é quem é o 6

    ResponderEliminar
  18. Olá, Pedro, as caricaturas estão ótimas! Gostei muito dessa "leva!"
    Passando para deixar, também, meus votos de um Feliz Natal e que o ano de 2023 venha com mais paz, com saúde e com esperança para você e sua família.
    Que tenhamos um mundo melhor.
    BOAS FESTAS,
    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  19. SOLUÇÃO:
    Johnny Depp; Meatloaf; Roger Moore; Danny Boyle; Leonardo Di Caprio; Ozzy Osbourne; Joe Biden; Joker (Joachim Phoenix); Tom Hiddleston; Lady Gaga; Peter Fonda; Robert Pattyson; Jared Leto

    ResponderEliminar
  20. Boa noite Pedro. Acho que uns 8 eu conheci kkkk. Ficou muito bom.

    ResponderEliminar
  21. Não tenho a certeza do 6... Será o Osbourne?
    Mas esta série não é tão fácil quanto as outras! Gostei!!!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares