Humor no mundo animal

 



















BOA SEMANA

Comentários

  1. :))) Gostei da do gato que levou um rato morto ao dono e foi mal recebido. O meu gato faz questão de me trazer lagartixas vivas a estrebucharem-lhe nos dentes; e até um pobre pombo ensanguentado veio parar a minha casa. Será porque ainda não achou ratos passeando por aí.
    Boa emana, Pedro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A intenção é a melhor, bea.
      Os dois rafeiros lá em causa são imprescindíveis.
      Com ou sem ratos
      Boa semana

      Eliminar
  2. Felizmente que se pode retirar a vertente humorística, de qualquer situação.
    Abraço amigo.
    juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha pensado quão eficiente é o copo que me leva a água à boca...Tantas e tão boas e não é que só consigo pensar nesta? Realmente!! :))

    Boa semana, Pedro.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Adorei aquela do
    SÓ NÃO NÃO NAMORO COM VOCÊ...
    Boa semana, Pedro Coimbra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demasiada felicidade na vida alheia :)))
      Abraço, boa semana

      Eliminar
  5. Com tanto animal que nem parece animal, já bem me ri para começar bem o dia (assim espero!).
    Ah! Ainda não dei de comer à minha cadela. Não deve estar a achar muita piada ao jejum!
    Um abraço, Pedro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os mais fieis dos amigos até isso nos perdoam.
      Boa semana

      Eliminar
  6. Humor animal? Seja!
    Boa semana, um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Muitas adaptam-se à nossa vida.
    Gostei especialmente " quando estou sem óculos e tento enxergar de longe! :)
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é mais de perto, Manu.
      Lou fa, dizem os chineses, visão de velhote.
      Beijos, boa semana

      Eliminar
  8. Bom humor para começar a semana.
    Obrigada!

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Muito bom iniciar a semana assim! abração,chica

    ResponderEliminar
  10. Muito boa a dos alcoólicos anónimos.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  11. Hahahah muito bom. Haja sentido de humor:))
    ~~
    Queria ser, muito mais, que um Ser
    ~~
    Beijos, e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  12. Adorei Pedro! Gostei do gato tosquiado, e da ultima que leva ratos para os donos. Os meus tambem o faziam de vez em quando e ate rolas...agora ja sao velhas e so comem e dormem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os gatinhos aqui em casa pedem comida, não trazem comida.
      Boa semana

      Eliminar
  13. Pedro!
    Eu adoro quando colocas coisas de animais sou mesmo fan um bjo😘😘

    ResponderEliminar
  14. Fabulosas, todas fabulosas!!!
    SIGA SEU SONHO!!!
    Beijo, uma excelente semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje dá mesmo vontade de seguir o sonho.
      Que dia horrível.
      Beijo, boa semana

      Eliminar
  15. Boa tarde Pedro. Todos são ótimos e maravilhosos. Fico com o último kkk.

    ResponderEliminar
  16. Viva a boa disposição e o bom humor. Gostei de todos
    .
    Feliz semana. Abraço
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  17. Olá, Pedro! A intenção do gato é muito boa. O cão , pelo visto está cansado da parceira. Livro vai chegar! Grande abraço.

    ResponderEliminar
  18. Uma boa semana e um excelente verão, sempre com bom humor...
    Vor estar um tempo 'off line'...
    Tudo do melhor modo, para si e seus. Beijinhos
    ~~~

    ResponderEliminar
  19. :))) comigo também o copo me dá água na boca :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares