Humor inteligente (hoje acordei meio...)


 














BOA SEMANA 

Comentários

  1. Hoje acordei meio Teresa Hoffbauer
    Querendo falar com Simone de Beauvoir
    Sobre o SEGUNDO SEXO
    Ela não estava, mas Jean-Paul tomou nota
    Cheio de náusea com a minha intromissão 🧐

    ResponderEliminar
  2. rsrsssssss, fenomenal, sempre na mosca!!
    Dei boas risadas e não saberia dizer qual deles o melhor, cada um dentro da sua "particularidade"!!
    Muito boa essa postagem, Pedro! Vá preparando outras...
    Uma boa semana,
    beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá, Pedro, um acordar desses, entre tantos nomes ilustres, quer parecer que a cama estava dentro da biblioteca.
    Muito bom,
    uma boa semana.
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  4. Eu hoje acordei cedo de mais...
    Com algumas falhas, está um trabalho muto interessante...
    Agradeço sempre o bom humor...
    Boa semana, Pedro. Beijinhos
    ~~~~~

    ResponderEliminar
  5. Ótimas ,Pedro! abração, linda semana,chica

    ResponderEliminar
  6. Quando se acorda está-se só ou acompanhado. Mas com tais monstros, espero que ninguém seja apanhado em flagrante delito.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  7. Com tantos acordares ilustres , eu acordei, ri muito e fui deitar outra vez :)

    Boa semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Como ainda não tomei café, ainda estou a acordar, mas acordar com estas figuras e sentir o cheirinho do café, pronto, já ganhei o dia, ou melhor, acordei bem o dia.
    Um abraço, Pedro, e bom início de semana.

    ResponderEliminar
  9. E quando se levantou ( já bem acordado ), quem era ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenha sido um despertar agradável.
      Um abraço, boa semana

      Eliminar
  10. Meio aqui, meio ali, fui passando e passarinhando, sempre com um sorriso nos lábios.
    Há lá sabedoria de vida mais completa, Pedro? :)

    Beijinhos, boa semana!

    ResponderEliminar
  11. Gostei de acordar com tudos eles e elas e não imagina o barulho que se formou!
    Começar o día entre Grandes, fainos sentir pequeninhos.
    Mais fiquei contenta ainda assim!
    Que o seu día e semana sejam ótimos.

    ResponderEliminar
  12. Hoje acordei com um sorriso nos lábios. Aqui chegado, o sorriso ficou mais largo.
    Boa semana, um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com estas companhias é natural, António.
      Um abraço, boa semana

      Eliminar
  13. Muito bom.
    Hoje eu acordei meio ave: Condor nas costas, condor nos joelhos, rsrsrs
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  14. Hoje acordei meio Valério e meio Ricardo, lol
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  15. Bom dia
    Eu simplesmente acordei ! E dou-me por feliz.
    Abraço.

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um privilégio que tem sido negado a muita gente, Joaquim Rosario
      Um abraço, boa semana

      Eliminar
  16. Muito boas mas hoje eu acordei igual a mim mesmo:)))

    Beijocas sorridentes

    ResponderEliminar
  17. Faço meu o comentário de Taís Luso !


    Boa semana :) :)

    ResponderEliminar
  18. i enjoyed the looks ,must be fun to get it either

    have blessed week good friend!

    ResponderEliminar
  19. Postagem inteligente! Ainda sou mais Simone de Beauvoir - focado num objetivo que incomoda, mas dá o ápice do prazer. Só sonhar com Pasárgada é muito pouco... Abraço fraterno, Pedrão! Laerte.

    ResponderEliminar
  20. Pedro tantas dificuldades no acordar !
    Eu acordei meio Luís de Camões a sonhar que tinha nadado tanto, tanto,
    salvando os Lusíadas, tão cansada, que só conseguia abrir um olho!

    ResponderEliminar
  21. Eu hoje acordei e isso já foi muito bom!
    Gostei deste humor tão intelectual!

    Abraço

    ResponderEliminar
  22. Com alegria adormecer. Com alegria acordar. A alegria é que alegra a gente. Se a tristeza deixar!

    A vida tem valor, não é nenhuma balhana. Com humor, continuação de boa semana. Um abraço.

    ResponderEliminar
  23. Fabuloso, Pedro!!!
    Hoje eu acordei como todos os dias: grata por ter dormido, sonhado e acordado!!
    Beijo, uma boa semana, saúde.

    ResponderEliminar
  24. Boa tarde Pedro. Acordou muito bem meu querido e grande amigo.

    ResponderEliminar
  25. Não há dúvida Pedro, lembrar essa gente toda com algum humor é preferível a não ter memória deles. Todos têm a sua importância na história das ideias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Despertar a curiosidade e a memória através do humor, bea

      Eliminar
  26. Meio Manuel Bandeira dá o que pensar
    e como pensar não é o meu forte resolvi
    perguntar. Pedro, você acordou pensando
    ser a parte de baixo ou a outra, do poeta?
    (Estou morrendo de medo de saber a
    verdade). Risos e risos, muitos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares