Receita de frango com Whisky


BOA SEMANA 

Comentários

  1. : ))))

    Fiquei "tipsy" à terceira dose.

    ResponderEliminar
  2. Não fiquei "tipsy" porque nem a primeira dose bebi. Detesto whisky‼

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb nunca percebi o gosto pelo whisky. :)

      Eliminar
    2. Só gostava quando misturava com Coca-Cola.
      Assim marchava e dava umas noitadas do caraças!!!

      Eliminar
    3. Ainda detesto mais Coca-Cola‼‼

      Eliminar
  3. Vocês inventam é coisa.. rs!

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. wishing you a wonderful blessed week ahead dear Pedro !

    ResponderEliminar
  5. Não vou experimentar. Sou abstémia.
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Tem bebida a mais pra mim essa receita, vou arejar que o cheiro me desagrada. E depois de quatro horas, só se não ligou o forno é que ainda tem frango:)

    ResponderEliminar
  7. Como não bebo excepto água, coca-cola de vez em quando assim como sumos naturais...o pato fugiu feliz e contente:)

    Mas ri à gargalhada:)))

    Beijos e bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Idem, aspas, Fatyly.
      Um Compal ananás com a minha sanduíche ao jantar há bocado.
      E que bem que soube!
      Beijos

      Eliminar
  8. Vou tomar nota da receita!!!!!
    Boa semana por aí também!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Ótima receita,rssss. abração,chica

    ResponderEliminar
  10. O frango foi só para servir de pretexto.
    ÓPTIMA !

    ResponderEliminar
  11. Uma receita bem regada :):)

    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde:- Amo Whisk e... frando também, lol
    .
    …………… Poema ……………
    ^^^ Passaste simplesmente ^^^
    .
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  13. rsrrsssss, muito boa, o cara já foi ficando minado!
    Ótima para começar a semana!
    Beijo, Pedro.

    ResponderEliminar
  14. Hahhahahahahh o que me ri com isto! Obrigada!:)))

    Beijos. Boa tarde!

    ResponderEliminar
  15. Com tanto viski até já estou atordoada,já só vejo vrangos e batos à minha volta.
    Estou a adorar o seu blog.
    Um abraço.
    Natália.

    ResponderEliminar
  16. Muito boa receita de frango! Vou encaminhá-la a uns "alemões" daqui que não comem frango, só marreco ou pato. Mas esse frango eles irão adorar. Gostam de intercalar ao shop, doses de trigo velho ( destilado do trigo - o steinhaeger), então é só intercalarem com uísque... Deu para rir bastante, Pedro! Grande abraço! Laerte.

    ResponderEliminar
  17. Ah! Isso assim não resulta lá muito bem!:)))
    Que tal optar por ir bebendo uns golitos - ou "golões":)) - de Vodka? O frango em vez de se travestir de pato talvez optasse por ser um belo perú, esturricado, mas perú, um bicho com outro porte!:))

    Só tu para me fazer rir com gosto!:)))

    Beijinho, Família.

    ResponderEliminar
  18. 'O Sovaco do Dali', deve cheirar poucochinho bem, deve!! :)))

    Beijinhos, boa semana, Pedro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheiro a frango assado é um perfume óptimo, Janita :)))
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  19. Uma receita com demasiada graduação. :))

    ResponderEliminar
  20. Só de ler fiquei grogue, mas esta receita bem regada de humor eu vou guardar, sim!
    Whisky, sempre com Coca-Cola. Menos whisky mais Coca, pois do que eu gosto mesmo é de Coca-Cola. Agora, sem cafeína. Convém!
    Vai um «uissski»?
    Beijo.

    ResponderEliminar
  21. Vá lá!!
    Pensei que se ia meter no forno!!

    Beijinho.
    ~~~~

    ResponderEliminar
  22. :))) esta receita está o máximo! Fez-me rir :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares