A coisa está complicada, FerreirAmigo. Vou ter com eles na quarta-feira. Mas já vou adiantando muita coisa à distância. Estou em contacto permanente com a minha prima e a empregada que cuida deles e vou sabendo que há ali muito trabalho a ser feito. É o meu dever, é a minha obrigação. Acabei há pouco de marcar uma consulta médica para a minha mãe. Sem ela saber para não haver berreiro. Abração
Em vésperas de nos deixar - aqui no blog, claro, porque o Pedro até vem para mais perto de nós - deixa-nos com um sorriso nos lábios.
Desde que li no "Fio de Prumo", a causa da vinda do Pedro a Portugal, que fiquei inquieta, pois jamais pensei que seria o seu pai a adoecer gravemente. Tão cheio de vida e vontade de não ficar inactivo, a ponto de voltar à Universidade após se aposentar, foi um grande choque para mim. Pois bem, Pedro, tudo isto para lhe desejar a si e aos seus, que o milagre aconteça e a sua presença opere esse milagre. Não sei quantas vezes ainda vem ao blog, por isso mesmo, expresso já os meus mais veementes desejos do melhor.
O meu pai luta contra um cancro há já cerca de três anos, Janita. E agora, à beira de completar 88 anos, dá sinais de cansaço. O filho vai ter com ele, com a mãe e a irmã, porque é esse o seu dever. E vai arrepiando caminho à distância. Beijinhos
É verdade, vai sempre deixando sorrisos à segunda, a ver se a semana desenvolve:). Mas estes dichotes são um bocadito sádicos. Boa viagem e melhoras do doente. Ou. pelo menos, que sofra o menos possível. Pode ser só uma crise. Nestes casos, o que há a fazer faz-se. Nunca saberemos se fizemos tudo o que poderíamos ter feito; a vida cai-nos em cima com tanta força que não há tempo para pensar muito. Boa viagem, Pedro.
Sorrisos... Como não sei quando parte, desejo desde já, boa viagem, boas convalescenças e boa estadia. Que tudo se resolva do melhor modo. Beijinhos ~~~
Caro Pedro! Li alguns comentários por aqui e entendi que estais enfrentando um momento delicado em sua família. Isso tem acontecido na minha também, no entanto, é o Alzheimer que afeta a minha mãe há 4 anos e, com isso, outras comorbidades. Eu como filha mais próxima e solteira, diz meus irmãos, preciso monitorar de perto medicação, médico e alimentação. Como você bem disse é nosso dever, mas se prepare psicologicamente, pois dá muito cansaço, pois também temos nossas limitações. Espero que tudo corra com tranquilidade e peço que Deus te oriente nas decisões e nos momentos a sós. Fique bem, bjim, Jaque.
Estão todas muito engraçadas, a do que IKEA fez-me lembrar quando comprei moveis deles, tivemos de ler o manual a cada passo e mesmo assim a secretária do meu filho não ficou com a porta bem montada, eh!eh!eh! Beijinhos
Caro Pedro,
ResponderEliminarBasta olhar e sair sorrindo.
Um abraço e boa semana!!!
Um abraço, boa semana, Douglas Melo :))
EliminarQuando as imagens falam por si nem é preciso legendas! Boa semana!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Boa semana, Isa Sá :))
EliminarRi e lá descobres estas imagens:))))
ResponderEliminarBeijocas e uma boa semana
Beijocas, boa semana, Fatyly :)))
EliminarPedramigo
ResponderEliminarComo sempre cheias de piada. Noutro registo: como vão as coisas da saúde dos teus?
擁抱
亨利
A coisa está complicada, FerreirAmigo.
EliminarVou ter com eles na quarta-feira.
Mas já vou adiantando muita coisa à distância.
Estou em contacto permanente com a minha prima e a empregada que cuida deles e vou sabendo que há ali muito trabalho a ser feito.
É o meu dever, é a minha obrigação.
Acabei há pouco de marcar uma consulta médica para a minha mãe.
Sem ela saber para não haver berreiro.
Abração
Em vésperas de nos deixar - aqui no blog, claro, porque o Pedro até vem para mais perto de nós - deixa-nos com um sorriso nos lábios.
ResponderEliminarDesde que li no "Fio de Prumo", a causa da vinda do Pedro a Portugal, que fiquei inquieta, pois jamais pensei que seria o seu pai a adoecer gravemente. Tão cheio de vida e vontade de não ficar inactivo, a ponto de voltar à Universidade após se aposentar, foi um grande choque para mim.
Pois bem, Pedro, tudo isto para lhe desejar a si e aos seus, que o milagre aconteça e a sua presença opere esse milagre.
Não sei quantas vezes ainda vem ao blog, por isso mesmo, expresso já os meus mais veementes desejos do melhor.
Beijinhos.
O meu pai luta contra um cancro há já cerca de três anos, Janita.
EliminarE agora, à beira de completar 88 anos, dá sinais de cansaço.
O filho vai ter com ele, com a mãe e a irmã, porque é esse o seu dever.
E vai arrepiando caminho à distância.
Beijinhos
Adorei,Pedro! Linda semana! abração, chica
ResponderEliminarLinda semana, abração, chica
EliminarPor aqui deixo sempre sorrisos à segunda feira
ResponderEliminarBoa semana
Beijos
Beijos, boa semana, Manu 😀
EliminarBom dia
ResponderEliminarAs legendas nem sempre são precisas principalmente quando as imagens dizem tudo.
Mas as boas palavras são indispensáveis .
Muita força.
JR
Especialmente nestes momentos, vamos buscar forças onde nem sabíamos que existiam.
EliminarÉ a lei da vida.
É verdade, vai sempre deixando sorrisos à segunda, a ver se a semana desenvolve:). Mas estes dichotes são um bocadito sádicos.
ResponderEliminarBoa viagem e melhoras do doente. Ou. pelo menos, que sofra o menos possível. Pode ser só uma crise. Nestes casos, o que há a fazer faz-se. Nunca saberemos se fizemos tudo o que poderíamos ter feito; a vida cai-nos em cima com tanta força que não há tempo para pensar muito.
Boa viagem, Pedro.
No domingo terá a companhia do filho, da nora e das netas.
EliminarMimo.
Que é sempre essencial.
Mais ainda em períodos complicados.
rrsss rrsss rrsss rrsss
ResponderEliminarUma das suas melhores séries, esta !
Boa semana :)
Boa semana, São.
EliminarNão costumo ler os outros comentários, mas apercebi-me agora que está com graves problemas familiares que o obrigam a vir a Portugal.
ResponderEliminarDe coração desejo uma boa viagem e que tudo corra como deseja quanto a seus pais.
Solidário abraço.
Os pais já são idosos, São.
EliminarE o meu pai está mesmo muito doente.
Abraço
Para ver e refletir!
ResponderEliminarBeijos e Abraços,
BLOG | Instagram
Beijos e abraços
EliminarSorrisos...
ResponderEliminarComo não sei quando parte, desejo desde já, boa viagem,
boas convalescenças e boa estadia.
Que tudo se resolva do melhor modo.
Beijinhos
~~~
Saímos amanhã, Majo.
EliminarVai ser uma correria nos próximos dias.
Fases da vida...
Beijinhos
kkkkkkkkkk, todas excelentes, mas a do jacaré e a do pica-pau estão
ResponderEliminarmuito engraçadas.
Adorei todas.
Beijo, Pedro.
Caro Pedro! Li alguns comentários por aqui e entendi que estais enfrentando um momento delicado em sua família. Isso tem acontecido na minha também, no entanto, é o Alzheimer que afeta a minha mãe há 4 anos e, com isso, outras comorbidades. Eu como filha mais próxima e solteira, diz meus irmãos, preciso monitorar de perto medicação, médico e alimentação. Como você bem disse é nosso dever, mas se prepare psicologicamente, pois dá muito cansaço, pois também temos nossas limitações. Espero que tudo corra com tranquilidade e peço que Deus te oriente nas decisões e nos momentos a sós.
ResponderEliminarFique bem, bjim, Jaque.
Estão todas muito engraçadas, a do que IKEA fez-me lembrar quando comprei moveis deles, tivemos de ler o manual a cada passo e mesmo assim a secretária do meu filho não ficou com a porta bem montada, eh!eh!eh!
ResponderEliminarBeijinhos