SEM LEGENDAS


 
















BOA SEMANA

Comentários

  1. Caro Pedro,
    Basta olhar e sair sorrindo.
    Um abraço e boa semana!!!

    ResponderEliminar
  2. Quando as imagens falam por si nem é preciso legendas! Boa semana!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Ri e lá descobres estas imagens:))))
    Beijocas e uma boa semana

    ResponderEliminar
  4. Pedramigo
    Como sempre cheias de piada. Noutro registo: como vão as coisas da saúde dos teus?
    擁抱
    亨利

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A coisa está complicada, FerreirAmigo.
      Vou ter com eles na quarta-feira.
      Mas já vou adiantando muita coisa à distância.
      Estou em contacto permanente com a minha prima e a empregada que cuida deles e vou sabendo que há ali muito trabalho a ser feito.
      É o meu dever, é a minha obrigação.
      Acabei há pouco de marcar uma consulta médica para a minha mãe.
      Sem ela saber para não haver berreiro.
      Abração

      Eliminar
  5. Em vésperas de nos deixar - aqui no blog, claro, porque o Pedro até vem para mais perto de nós - deixa-nos com um sorriso nos lábios.

    Desde que li no "Fio de Prumo", a causa da vinda do Pedro a Portugal, que fiquei inquieta, pois jamais pensei que seria o seu pai a adoecer gravemente. Tão cheio de vida e vontade de não ficar inactivo, a ponto de voltar à Universidade após se aposentar, foi um grande choque para mim.
    Pois bem, Pedro, tudo isto para lhe desejar a si e aos seus, que o milagre aconteça e a sua presença opere esse milagre.
    Não sei quantas vezes ainda vem ao blog, por isso mesmo, expresso já os meus mais veementes desejos do melhor.

    Beijinhos.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu pai luta contra um cancro há já cerca de três anos, Janita.
      E agora, à beira de completar 88 anos, dá sinais de cansaço.
      O filho vai ter com ele, com a mãe e a irmã, porque é esse o seu dever.
      E vai arrepiando caminho à distância.
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares