De Volta Pro Meu Aconchego

Resume perfeitamente o que sinto neste momento


Comentários

  1. Respostas
    1. Foi só uma semana, Catarina.
      O suficiente para já ter saudades.

      Eliminar
  2. Espero que tenha feito uma óptima viagem e como é bom voltarmos ao nosso aconchego.
    Um abraço e boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A viagem é longa, cansativa, mas valeu a pena para rever familiares e amigos, Francisco.
      Como bom português que sou uma semana depois já estava com saudades da minha mulher e das minhas filhas.
      No fim-de-semana vou ter com a mais velha a Hong Kong.
      Aquele abraço, boa semana

      Eliminar
  3. Olà Pedro
    é bom saber que a viagem correu bem :)
    a nossa familia é um grande aconchego :)))
    abraço
    Angela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma viagem longa, Angela.
      Ainda mais porque fui por Banguecoque.
      Mas valeu a pena.
      Um abraço

      Eliminar
  4. Seja Bem vindo!. Espero que tenha feito boa viagem, e tenha tido uma ótima semana.
    Um abraço

    R: O que lhe parece? Rsrsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou continuar a acompanhar o conto e pode ser que ainda dê mais algumas ideias, Elvira Carvalho,
      Um abraço

      Eliminar
  5. Ontem, estive por aqui.
    Hoje já deu sinal, correu bem, está em casa.
    Espero que tenha uma óptima semana.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Há anos que não ouvia Elba Ramalho!
    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exprime na perfeição o que sinto neste momento, Maria Araújo
      Obrigada

      Eliminar
  7. bom dia
    uma boa sugestão para ouvir e não só .
    JAFR

    ResponderEliminar
  8. Saudade é um sentimento intrinsecamente português , por isso a palavra nem tem tradução literal em nenhuma língua.

    Porém, foi bom ter tudo corrido bem .

    Bom regresso , então, ao seu aconchego e feliz semana !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estar sem a minha mulher e as minhas filhas não é fácil, São.
      Feliz semana também

      Eliminar
  9. Pedro is back!
    Saudades quem as não tem?
    É grato relê-lo.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito desta canção cantada pela Elba Ramalho que tem uma voz muito doce.
    Quando viajamos ao fim duns dias já pensamos no regresso a casa.
    Um abraço.
    Autografos Futebol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior ainda quando não levo a minha família, Francisco.
      Aquele abraço, boa semana

      Eliminar
  11. :) ... Porque será que por mais prazerosas que sejam umas férias, ou uma simples saída do nosso ambiente, ambicionamos sempre o regresso ?...
    Mesmo nos casos em que umas férias são óptimas e inesquecíveis, isso nos acontece ! ...
    Nada como um regresso à nossa zona de conforto ! :)

    Abraço, Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faltava quem é essencial, Rui.
      A minha mulher e as minhas filhas.
      Aquele abraço, boa semana

      Eliminar
  12. Quando li que vinhas até cá seria com as tuas mulheres, mas sozinho matas saudades de uns e nascem em dose dupla de quem não te acompanhou.

    Graças a Deus correu tudo bem e sim...esta música é intemporal, real e quem dera eu voltar ao aconchego da minha terra:)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As meninas têm aulas, Fatyly.
      Fui só eu.
      O que é muito mais complicado.
      Senti muito a falta delas.
      Ainda que só por uma semana.
      Beijocas

      Eliminar
  13. Ora, nada como o nossa casinha. As saudades ainda eram maiores, pke ficaram em Macau os seus amores, se bem que a mais velha não esteja sempre convosco. Enfim, tb, já foi chamada pelo amor.

    Não vi o filme, não, nem sei o nome. Estive a pesquisar sobre a vida de Carrie Fisher, muito atribulada, por sinal e que morreu o não passado.

    Beijos, Pedro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem as minhas filhas e a minha mulher a vida parece que já não faz sentido, CÉU.

      Carrie Fisher passou a ter uma vida complicada depois de conhecer e casar com Mickey Rourke.
      Ele entrou num processo de auto-destruição e arrastou-a.

      Beijos

      Eliminar
  14. Caro Amigo Pedro Coimbra.
    Que júbilo saber que regressaste incólume a Macau.
    Caloroso abraço. Saudações incólumes.
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver, sem véus, sem ranços, com muita imaginação, autenticidade e gozo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cansado, Amigo João Paulo de Oliveira.
      Mas valeu a pena.
      Aquele abraço

      Eliminar
  15. Há muito que não ouvia esta música e é interessante sentir que apesar de gostar de viajar sinto um prazer enorme voltar ao meu ninho.
    Espero que tudo tenha corrido bem e é bom tê-lo de volta.

    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correu tudo bem, foi um tempo bem passado, mas sem a mulher e as filhas é complicado, Manu.
      Beijos

      Eliminar
  16. Abri a Elba Ramalho que não ouvia há décadas.
    Folgo sabê-lo bem, de regresso ao ninho.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  17. Muito bom sinal gostar de regressar ao aconchego!
    Bjs

    ResponderEliminar
  18. Boa noite Pedro!
    A Elba canta muito, mais o Zé Ramalho e Elba em "O Grande Encontro", cantando e tocando "Chão de Giz" ficou divino. Muito lindo.
    Sempre é bom estar de volta pro aconchego da família.
    Boa semana Pedro!
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha família é o centro do meu mundo, Smareis.
      Beijos, boa semana

      Eliminar
  19. Olá, Pedro, como é bom sair, dizemos quando viajamos! Ah, como é bom estar de volta. que maravilha!!! Dizemos quando voltamos. Essa música é linda, ótima escolha.
    Uma feliz semana, amigo! Bem-vindo à blogosfera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viajar sem as minhas filhas e a minha mulher é complicado, Tais Luso.
      Uma feliz semana também

      Eliminar
  20. Bem vindo, Pedro.
    Excelentes momentos de aconchego.
    Beijinhos
    ~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora que estou de novo ao pé delas sinto-me revigorado, Majo.
      Beijinhos

      Eliminar
  21. Seja bem-vindo, Pedro!
    Ao aconchego dos seus amores, que em Macau o aguardavam, e aqui, ao seu espaço onde o aguardávamos nós, seus amigos! :)

    Desejo que tudo tenha decorrido como estava à espera, por cá, por este Portugal onde o clima é bom e o resto assim-assim...:)

    Beijinhos, boa semana-.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O clima é bom mas as noites já estavam frias, Janita.
      Especialmente para quem vai daqui.
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  22. Gosto muito dessa música :)
    Bom regresso ao aconchego e assim nós também podemos vir aconchegar-nos aqui :)
    um beijinho e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que estar ao pé delas, Gábi.
      São fundamentais para mim, ponto final.
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  23. Felicitações por esse regresso ao "aconchego" pessoal e acima de tudo familiar próprio.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha família é mesmo o centro do meu mundo, Victor Barão.
      Aquele abraço

      Eliminar
  24. Pedro, sabe sempre bem umas férias, mas sem a família deve ser bem difícil e pelo que li a sua mulher e filhas não vieram, por isso deve ter sabido muitíssimo bem o regresso. Concordo plenamente consigo, a família é base da nossa existência.
    Um grande abraço
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O centro do meu mundo, Maria Rodrigues.
      A minha mulher e as minhas filhas são o centro do meu mundo.
      Um grande abraço também

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares