ANEDOTA DO MÊS



Um elefante vê uma cobra pela primeira vez. Muito intrigado pergunta:
- Como é que fazes para te deslocar? Não tens patas!...
- É muito simples - responde a cobra - rastejo, o que me permite avançar.
- Ah... E como é que fazes para te reproduzires? Não tens tomates!...
- É muito simples - responde a cobra já irritada - ponho ovos.
- Ah... E como é que fazes para comer? Não tens mãos nem tromba para levar a
comida à boca!...
- Não preciso! Abro a boca assim, bem aberta, e com a minha enorme garganta
engulo a minha presa directamente.
- Ah... Ok! Ok! Então, resumindo.... Rastejas, não tens tomates e só tens
garganta... És Deputado de que partido?

Comentários

  1. Caro confrade Pedro Coimbra!
    Aprecio sobremaneira anedotas deste tipo, que de maneira mordaz coloca em foco o descrédito que temos em relação aqueles que deveriam de fato nos representar...
    Caloroso abraço! Saudações realistas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
  2. Esta está muito bem conseguida, caro Prof. João Paulo de Oliveira.
    Foi o meu pai que ma mandou.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  3. Enviada pelo meu pai e mesmo a preceito :)))

    ResponderEliminar
  4. Não precisa de ser militante. Assim com uma garganta qualquer partido a elege chefe do bando.

    ResponderEliminar
  5. Sem cartão, por maior que seja a garganta e mais fortes as convicções, nada feito, Luís!!

    Está bestial, Catarina :))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares