PERNILONGOS (mosquitos)

 















BOA SEMANA

Comentários

  1. Que lindas imagens que me fizeram rir bastante, desejo também uma boa semana para ti, muita saúde e muita paz, muita alegria na tua vida, continuação de um bom mês de Maio, muitos beijinhos e fica bem!!

    ResponderEliminar
  2. Ó malvada mosquitagem. Vingo-me a pensar que, podendo, os cortava ao meio com uma tesoura. Gostei imenso da imagem do Garfield.
    Boa semana, Pedro.

    ResponderEliminar
  3. Boa disposição por aqui!
    Uma ótima semana!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Boa disposição precisa-se. E cá está ela!
    Boa semana, um abraço.

    ResponderEliminar
  5. rrrss rrssss rsssssss

    Muito boas, todas


    Feliz semana :)

    ResponderEliminar
  6. Não suporto mosquitos, mas gostei de var aqui esta série deles. :))

    ResponderEliminar
  7. Nunca pensei que os infiltrados mosquitos me fizessem rir!!!
    Boa semana, Pedro.

    ResponderEliminar
  8. Gostei de todas, mas " Podia chupar gordura em vez de sangue?" dava-me um jeitão nesta altura:) :)

    Boa semana
    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
  9. Bom dia
    Acho que todo o mundo detesta pernilongos , mas que as piadas têm graça , não há dúvidas .
    Abraço

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só nisto é que têm piada, Joaquim Rosario.
      Abraço, boa semana

      Eliminar
  10. Gargalhadas:)))) Até hoje nunca fui mordida por mosquitos mas o seu zumbido tira-me do sério.

    Beijos e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, que sou um doce, farto-me de levar dentadas, Fatyly :)))
      Beijos, boa semana

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Aquele zumbido tira-me do sério, Francisco
      Abraço, boa semana

      Eliminar
  12. Se não nos cuidamos comem-nos vivos!
    .
    A brisa descansa, e abre o caminho ...
    .
    Beijos
    Uma excelente semana...

    ResponderEliminar
  13. "Pernilongo" que nome tão distinto para estas reles melgas que já começaram a sobrevoar as partes do meu corpo que vou deixando fora dos lençóis...? :)= Onde será que elas se metem , pois quando acendo a luz não delas nem sinal?
    A da gordura em vez de sangue eatá o máximo. :)) Sanguinárias, as malvadas.
    Beijinhos e boa semana, Pedro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os nossos amigos brasileiros têm expressões muito engraçadas, Janita.
      Procure saber que animal é o tamanduá bandeira
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
    2. Nunca tinha visto semelhante bicho, Pedro!
      Deve ser da família dos papa-formigas. :)

      Eliminar
  14. Pernilongo sempre incomodando quando estamos prontos para relaxar, ele trabalha quando estamos todos cansados.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Olá Pedro!
    Antes de mais muito obrigada pelo reparo te agradeço de coração quanto ao mosquito foi mais uma boa risada como sempre acontece com todas as tuas postagens. Um beijo uma linda semana.😘

    ResponderEliminar
  16. Odeio mosquitos, mas ri muito com esta mosquitada...
    A mim, todo o mosquito pica. Sou grande compradora de repelentes...
    Beijo Pedro, semana feliz.

    ResponderEliminar
  17. Uauuuu!
    Fantásticas.
    Mas a que vou levar porque está demais é " Eu e vc na cama..."
    Uma boa semana.

    ResponderEliminar
  18. E você pensa que mosquito é bobo, ora vamos lá ele pica onde deve picar, se é que me fiz entender. kkk
    Um abração carioca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, que sou um doce, sou picado em todo o lado, Paulo Tamburro :))
      Abração macaense

      Eliminar
  19. Se ouço barulho no meu ouvido, um zunir, que indica que uma melga anda pelo quarto e me vai picar, já não descanso enquanto não a mato !!!... conheço um ditado (inventado creio !) que diz: Contra pulgas, melgas e baratas, puxa do chinelo e mata-as !!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu pai era com a almofada.
      Não dormia nem deixava os outros dormir, Ricardo :))

      Eliminar
  20. São todas bem engraçadas, os pernilongos é que não...
    Em casa dos meus pais que tinham jardim e horta (água), antes de me deitar fazia a limpeza desses voadores sibilantes com o aspirador...
    Ótima semana, Pedro. Beijinhos
    ~~~

    ResponderEliminar
  21. Uma série de mosquitos com muitíssima piada.
    As suas picadelas já não me fazem rir.
    Continuação de bom humor 🦟

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa semana, Teresa.
      Sem picadelas.
      Eu amanhã vou levar uma.
      A segunda dose da vacina Sinopharm.

      Eliminar
  22. Manda esse mosquito pra cá, dou litros de gordura. hahah
    Barbaridade! Aqui deu uma onda de mosquito, agora sumiu com o frio. Encarangaram ou foram para Macau. haha
    Abraços e felicidades.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares