Algarvio e alentejano no barbeiro

  

Um algarvio e um alentejano foram parar à mesma barbearia.

Enquanto estavam a ser atendidos, não se trocou uma única palavra.

Os barbeiros temiam iniciar qualquer conversa pois poderia descambar em discussão ou num grande arraial de porrada.

Terminaram a barba aos seus clientes mais ou menos ao mesmo tempo.

O barbeiro que tinha o algarvio na sua cadeira estendeu o braço para pegar o frasco do after-shave e foi prontamente interrompido pelo seu cliente:

- Nada disso, não quero! A minha mulher vai sentir esse cheiro e pensar que eu estive numa casa de putas.

O outro barbeiro virou-se para o alentejano e indagou:

- E o senhor?

O alentejano respondeu:

- Ponha bastante, cumpadri! A minha mulher nunca lá esteve, por isso ná conhece o chêro!

E assim começou o maior arraial de pancadaria jamais visto numa barbearia...


BOA SEMANA

Comentários

  1. Já conhecia!!
    Penso que do blogue da Janita.
    O que eu não sabia, era da rivalidade entre algarvios e alentejanos, que me lembra a rivalidade entre portuenses e lisboetas.
    Começar a semana com humor é sempre muito bom 😷

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começar e acabar a semana a sorrir, Teresa
      Boa semana

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. No meu blogue, não Teresa Hoffbauer. :))
      Eu não a conhecia e estou aqui farta de rir. Muito boa, mesmo.
      Eheheheh...Alentejanos duma figa!! Andam sempre a semear ventos!
      Eheheheh

      Beijinhos aos dois

      Eliminar
  2. O primeiro riso do meu día!
    Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Pancada entre um alentejano e um algarvio ... dá para rir.
    Boa semana, um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Pedro!
    Aviso: deixaste comentário (muito bom!!) na pétala errada. Copia e apaga.
    Agora... vou rir!!!
    Obrigada, beijo, excelente semana.

    ResponderEliminar
  5. Por aqui a semana não podia começar melhor !
    😃

    ResponderEliminar
  6. Bom dia
    Acho que já tinha lido algures mas entre um portista e um benfiquista , mas a inovação humoristica é sempre bem aceite.
    Abraço e boa semana.

    JR

    ResponderEliminar
  7. E a rir se começa bem o dia :) :)

    Boa semana
    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
  8. Se há vontade de bater, qualquer pretexto serve.
    Boa semana, Pedro.

    ResponderEliminar
  9. Amigo Pedro, se o alentejano é bom de porrada, não sei. Sei que no vinho ele é ótimo! A piada eu não conhecia. Muito boa! Abraço, amigo! Laerte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vinho, azeite, pão... a comida no Alentejo é de chorar por mais, Laerte.
      Aquele abraço

      Eliminar
  10. rrssss

    E vivam os alentejanos!

    Boa semana , Pedro :)

    ResponderEliminar
  11. Ehehehehe
    Quando se quer há sempre motivo para discussão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu pai, depois de deixar de fumar, até discutia por causa da posição das panelas no fogão, Boop :))))

      Eliminar
  12. Nao conhecia e achei engracada. Boa semana Pedro

    ResponderEliminar
  13. Muito bom... Amei :-) 🤣😜🤣🤣
    -
    Coisas de uma Vida
    -
    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  14. Conhecia, mas fez-me rir de novo, ao lê-la :)) !

    ResponderEliminar
  15. E quando se é Alentejana a viver no Algarve? =) Ahahah, adorei a piadinha. Vai meter-me em sarilhos com os colegas de trabalho, mas vai valer a pena!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares