Tiradas de Woody Allen




Comentários

  1. Nice Post!
    If anyone YouTube user are facing any problem with YouTube not working your smart TV or Roku device etc. so you can contact us, Our official YouTube Activate customer care team 24*7 available for resolving customers queries and gives the safest solution by simple steps.

    ResponderEliminar
  2. Leio "A propósito de nada" memórias com o habitual HUMOR do meu querido WOODY.

    ResponderEliminar
  3. Muito profundo
    (tenho um livro dele e gosto muito do seu sentido de humor)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terrível, Gábi.
      “Não gosto de ouvir Wagner, fico com vontade de invadir a Polónia” :)))

      Eliminar
  4. “Mia Farrow” adora este sujeito... Só que não!!!
    O Resto é: ♪New York, New York, na voz de: Frank Sinatra♪ 😂 😂 😂
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  5. Deliciosas!
    Escolho a do diabético, a da farmácia, a do médico que erra...
    Amo Woody Allen. AMO!!!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  6. Meu nome é Lilian N. Este é um dia muito feliz da minha vida por causa da ajuda que o Dr.saguru me prestou, ajudando-me a recuperar meu ex-marido com sua magia e feitiço de amor. Fui casada por 6 anos e foi tão terrível porque meu marido estava realmente me traindo e estava pedindo o divórcio, mas quando me deparei com o e-mail do Dr.saguru na internet sobre como ele ajudou tantas pessoas a recuperar seu ex e ajuda a consertar o relacionamento. e fazer as pessoas felizes em seu relacionamento. Expliquei minha situação a ele e depois busquei sua ajuda, mas para minha surpresa, ele me disse que iria me ajudar com meu caso e aqui estou eu agora comemorando porque meu marido mudou totalmente para sempre. Ele sempre quer estar comigo e não pode fazer nada g sem o meu presente. Estou gostando muito do meu casamento, que grande festa. Vou continuar testemunhando na internet porque o Dr.saguru é realmente um lançador de feitiços. VOCÊ PRECISA DE AJUDA ENTÃO CONTATE O MÉDICO SAGURU AGORA POR E-MAIL: drsagurusolutions@gmail.com ou WhatsApp +2349037545183 Ele é a única resposta para o seu problema e faz você se sentir feliz no seu relacionamento.e ele também é perfeito em
    1 FEITO DE AMOR
    2 WIN EX BACK
    3 FRUTOS DO VENTRE
    4 FEITO DE PROMOÇÃO
    5 FEITO DE PROTEÇÃO
    6 NEGÓCIO FEITO
    7 BOM FEITO DE TRABALHO
    8 FEITO DE LOTERIA E FEITO DE CASO DE TRIBUNAL.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares