Doodles do gatinho






















BOA SEMANA 

Comentários

  1. Son muy gracisos todos jajaja cuanta creatividad con una sola imagen jaja.
    Lo mejor comenzar la semana riendo 😀.
    Buena semana Pedro!!

    ResponderEliminar

  2. Que exista sempre imaginação e criatividade.
    Boa semana, Pedro.
    : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gatinho é parecido com o meu Oscar, Catarina.
      Mais sossegado :)))
      Boa semana

      Eliminar
  3. Não há mais o que inventar:).
    Boa semana, Pedro.

    ResponderEliminar
  4. Gostei de ver. Sem computador está sendo muito difícil comentar.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Tenho lá dois terroristas em casa.
      Ela MUITO mais que ele.
      Boa semana

      Eliminar
  6. Imaginação com muito humor.
    Boa semana
    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Este gatinho podia ser irmão do meu gatinho Oscar, São.
      Um pachorrento.
      Já á irmã, a Monica, é levada da breca!
      Boa semana

      Eliminar
  8. Haverá algum gato escondido com o rabo de fora?
    Boa semana, Pedro, um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha gatita é assim.
      Esconder-se é meter as patitas na cabeça - se ela não vê também não é vista :)))
      Aquele abraço, boa semana

      Eliminar
  9. As coisas que se podem fazer apenas com um simples gatinho!!
    Ó cabecinhas pensadoras... :))

    Beijinhos e boa semana, Pedro!

    ResponderEliminar
  10. Parece o meu Fluffy que tambem e laranja. Gostei do gatinho na cabeca do Mr T.

    ResponderEliminar
  11. Habilidades que nem o nosso "Kosta" se lembraria !

    ResponderEliminar
  12. Parabéns ficou tudo lindo Pedro. Boa noite meu amigo querido.

    ResponderEliminar
  13. Quanta imaginação e gostei imenso:)))

    Beijos

    ResponderEliminar
  14. Espectacular!!!
    Como pode alguém imaginar tudo isto.
    O gatinho leitor (em qualquer dos sítios) é o meu preferido... e o da malha...
    Beijo, boa semana. (aqui o outono está chegando)

    ResponderEliminar
  15. Muito criativos
    Obrigada, um beijinho e uma boa semana também!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares