Acordem para a idiotice











BOA SEMANA

Comentários

  1. Pois bem, eu acordo para a idiotice, mas de manhã não me façam perguntas!!!

    Ótima semana, Pedro!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. As idiotices são como o tempero na comida, Catarina, q.b. :)))
      Boa semana

      Eliminar
    2. Discordo. Tenho visto/ouvido tantas idiotices que, acrescentadas às minhas, me "estão a tirar do sério". :)) Assim, voto para que eu tenha uma semana "idiotice fee". 😃😃

      Eliminar
    3. I'll most certainly try, Catarina :)))

      Eliminar
    4. Mas vou já avisando que amanhã vou abordar aqui uma grande idiotice.

      Eliminar
  3. A da Lua está demais!
    Boa semana, Pedro, um abraço.

    ResponderEliminar
  4. A começar o dia com boa disposição por aqui.
    Um ótima semana!
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hola Pedro estan muy graciosos estos memes me gusto el del 2020 jaja ; el de la pregunta y el de la luna llena.
      Gracias por este momento!!
      Buena semana

      Eliminar
  5. Muito boas, qualquer uma delas , :) :)

    Boa semana !

    ResponderEliminar
  6. Não sei quem criou estas idiotices, mas que me fizeram rir, lá isso fizeram :)

    Boa semana
    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
  7. Bom dia. Até que sabe bem nas férias umas idiotices. Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abem sempre bem, Joaquim Rosario:))
      Aquele abraço, boa semana

      Eliminar
  8. Ora muito bem!! Adorei todas!:))
    -
    O cheiro da rosa oferecida...
    -
    Beijo, e uma excelente semana

    ResponderEliminar
  9. Eu acho é que há pessoas que deviam acordar da idiotice e não PRA ELA... :)

    Todas engraçadas.

    Beijinhos, boa semana.

    PS- Grata pela quadra, Pedro. Sempre disse que não tinha jeito para versejar, mas, desta vez, eu quis esperar pra ver....E valeu a pena! :))

    ResponderEliminar
  10. Nunca consegui entender a razão de um acordar mal disposto. Se não durmo, sou capaz de precisar de um café porque estou cansada, mas não mal disposta. Acordo mais satisfeita do que adormeço. À deita, já fiz uma data de asneiras, não fiz n tarefas por pura preguiça, nem me aconteceu nada que releve e me agrade particularmente. E etc. Pela manhã, há vinte e quatro horas novinhas à minha espera e quem sabe o que me trazem, é aliciante. Tendo dormido, torna-se espectacular.
    Mas gostei do nonsense. Gosto sempre. Muito obrigada:).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes acordamos mal dispostos por não poder responder ao chamamento dos lençóis, bea :))

      Eliminar
  11. Muito engraçadas.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar
  12. "Não acordo de mau humor, só acordo com preguiça de ser legar!"
    É verdade, dá um tempinho...
    beijo, uma boa semana.
    Até mais.

    ResponderEliminar
  13. Sempre salutar que exista boa disposição e refinado bom humor nestes tempos complicados de covid-19.
    .
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  14. A ultima...
    Diz tanto.

    Espero que nao fique pior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperamos todos, Portuguesinha.
      Especialmente agora no regresso às aulas.

      Eliminar
  15. Gostei de todas, especialmente a de ter provado mentalmente a comida para saber que não gosto...
    Obrigada e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o grande George Carlin em Fussy Eater dizia isso, Gábi.
      Beijinho, boa semana

      Eliminar
  16. oh i wsih i can enjoy them :(

    idiots are parts of this world so other idiots can learn from them i think

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares