PUNS




















BOA SEMANA 

Comentários

  1. não entendi algumas, culpa do rudimento de inglês que me ficou:)

    ResponderEliminar
  2. Boa semana para ti e todos os teus.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Trocadilhos...são isso mesmo, falem a Língua que falarem... :))

    Beijinhos, boa semana, Pedro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou, como dizia alguém que foi muito importante na minha vida, trocadalhos do carilho:)))
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  4. Boa semana meu querido amigo Pedro. Grande abraço de um carioca.

    ResponderEliminar
  5. Interessante!
    Boa semana, um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Um post engraçado!:))
    **
    Andarilhando...

    Beijo e uma excelente Semana!

    ResponderEliminar
  7. Adorei a do fogão e do frigorifico!

    ResponderEliminar
  8. Se fosse em francês, eu entenderia! Haha.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Votos de uma alegre semana.
    Pum! Pum!

    ResponderEliminar
  10. Nunca me imaginei a rir com "puns"... mas ri. Muito!
    «I'm egg-cited.»
    Beijo, boa semana.

    ResponderEliminar
  11. You're not my type!!! My favorite.

    A nice week with several puns, puns, Pedro.

    ResponderEliminar
  12. Sempre sorrindo à segunda-feira :)

    Boa semana
    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Que tan dibujos tiernos; Me gusta el gato 🐱
    Un abrazo Pedro!!

    ResponderEliminar
  15. Primeiro dizer que o layout da sua página ficou muito boa.
    Segundo dizer que do pum para baixo todas são espetaculares e você sempre se superando!
    Duas palavrinhas para você: PARA - BÉNS! kkk
    Um abração carioca.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares