Digam olá ao Oscar (o que tem o colar até debelar uma infecção num olho) e à Monica





Comentários

  1. O Pedro com gatos em casa?! Olha os dorminhocos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão a fazer companhia ao Arthur (Artur), o passarinho.
      Têm menos de dois meses e são uns palhaços!

      Eliminar
  2. Tão bonitos e bateu uma saudade do meu Pompom. As melhoras do Oscar.

    PS: Tive imensos cães, gatos, cágado e gansos (isto em Angola) e cá tive apenas o Pompom. Dito isto nunca gostei de porem nomes de pessoas aos animais. Quem pensava o mesmo era o meu pai.
    Desculpa amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha filha Catarina escolhe (dão para Inglês e Português) e está tudo dito.

      Eliminar
  3. Não se largam!

    Eu acho que estão granditos e gordinhos!

    Por acaso, também achei piada aos nomes. Uma amiga minha teve um cão que se chamava Oscar. Era Oscar de prémio, de coisa boa. Por coincidência é nome de pessoa.

    Por vezes, pode ser para homenagear alguém. Do que eu não gosto é de escolher sempre o mesmo nome.

    O que interessa é que eles cresçam fortes e felizes, o que já parece ser o caso, e que devido á presença deles a vossa família se torne ainda mais feliz!

    Aquele abraço Pedro, beijinhos para as meninas aí de casa e festinhas para os peludinhos!

    Sandra Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São bilingues, Sandra, podem miar em Português e em Inglês:))
      E são super-meigos.

      Eliminar
  4. Que amores. Que fique bom o olhinho dela! abraços,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero ter boas notícias já no sábado, chica
      Abraços

      Eliminar
  5. "Os poetas amam gatos"
    A mim também bateu uma saudade do meu querido Casimir.
    As melhoras do Oscar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão na sala a dormir enroscados na Catarina.
      Incrivelmente meigos!

      Eliminar
    2. Adoro gatinhos, sao uma graca. Os meus 3 gatos ja com quase 14 anos ja sao velhotes, mas ainda nos fazem rir com as suas diferentes personalidades.

      Eliminar
    3. Ela é mesmo menina, Sami.
      Doce sossegadinha, meiga.
      Ela é rapaz - mexido, maluco, com pilhas Duracell.
      Mas são inseparáveis.

      Eliminar
  6. Hum, eu não sou muito de gatos mas a minha filha adora e já teve 4 ao mesmo tempo.
    O Oscar e a Monica... são lindos como os nomes.
    As melhoras do bichano.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  7. Olha que fofuras!!!!!!
    Não vão passar um sem o outro :))

    Boa sorte para os dois e as melhoras do Oscar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Como diz o ditado, Pedro..."sarna de gosto não pica"...ehehehe

    O pêlo que o Oscar e a Monica vão semear, por sofás e tapetes, vão parecer-lhe fios de ouro...comparados com a alegria das filhotas. :))

    Olá, Oscar! Ola, Monica! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares