Intemporais (203)

Comentários

  1. Ouvi duas vezes e acredita Pedro que me comovi e pensei nas gentes da minha terra ou seja identifiquei-me com esta malta e sobretudo com o sorriso plantado no rosto de cada um. Lindo e belo demais e fiquei com as baterias carregadas. OBRIGADO!

    Beijos e um bom dia com um grande, mas grande😁😁

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou só eu a ficar com um sorriso enquanto vejo o vídeo, pois não?
      Beijos

      Eliminar
    2. INTEMPORAL e FANTÁSTICO vídeo 💚

      Eliminar
    3. Faz mesmo bem à alma, não faz, Teresa?

      Eliminar
  2. Gostei do video e gosto muito desta música
    um beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A balada é uma maravilha e o vídeo uma delícia, Gábi.
      Beijinho, bfds

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares