Homens são...




















BOM FIM-DE-SEMANA

Comentários

  1. Eu poria travão a todos os quadros estereotipados da Elvira, alguns, com apurado sentido de humor . Mas como dá muito trabalho, digo apenas, Bom Fim de Semana, Pedro.

    ResponderEliminar
  2. a propósito, esqueceu o n de menstruação; por lapso, ou ...?

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    Os homens são como as mulheres, indispensáveis .
    Braço e BFS

    J R

    ResponderEliminar
  4. Um post bem engraçado.
    Caro Pedro, um bom fim de semana.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Ah, ah,ah....bom fim de semana!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. A propósito, Pedro ... não existe o dia mundial do homem. Uma falha no calendário?
    Bom fim de semana, um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos uns injustiçados, António:))
      Aquele abraço, bfds

      Eliminar
  7. Muito legal esse presente da Elvira...Valeu! Divertidos! abraços, chica

    ResponderEliminar
  8. Bom dia:- O homem (Adão) era feliz no Paraiso. Saltava, dançava, vivia em liberdade. Passou Deus, que andava a formar o mundo e, reparando, pensou: Ando eu aqui tão preocupado e cansado e este homem (Adão) não tem nada que o preocupe e/ou chateie?..Pumba, deu-lhe uma mulher.
    Nunca mais o Adão teve Paz e descanso, lol.
    .
    Tudo vai ficar bem
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse não a EVA, ele continuava a saltar de ramo em ramo como um IDIOTA!!!

      Eliminar
    2. Olha a guerra dos sexos aqui no blogue :)))

      Eliminar
  9. Mais uma vez, "chapelada", Pedro!

    E esta semana estou tão necessitada de humor.

    Só fiquei surpreendida com a origem. Não considerava a Elvira Carvalho tão inimiga do sexo oposto!

    Estão todas bem apanhadas!

    E parabéns para si, que sendo homem, não se importou de publicar este presente!

    Bom fim - de- semana!

    Um abraço do Algarve,

    Sandra Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de boa disposição, Sandra.
      Sem tabus que não sejam a má educação, a grosseria.
      Por aí não entro.
      Um abraço macaense

      Eliminar
  10. Esqueci-me de dizer que, em resposta ao comentário do Sr António, existe o Dia Mundial do Homem, sim senhor!

    É o dia 01 de Novembro, dia de "Todos os Santos".

    Gostou?

    Sandra Martins

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que agradou!

    Fora de brincadeiras, a minha colega que tem o pelouro de "conselheira para a igualdade", diz que o dia Mundial do Homem é o dia 11 de Novembro.

    Que, por acaso, é o dia dos meus anos.

    Vejam lá a minha sorte!

    Um abraço,

    Sandra Martins

    ResponderEliminar
  12. Eu, uma tipa preconceituosa, vi sempre a Elvira Carvalho como uma mulher crente e conservadora. Porra!!! Esta prenda fabulosa abriu-me os olhos. Cinco estrelas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Elvira é acima de tudo uma porreiraça.
      Isso é o mais importante.

      Eliminar
  13. Gosto deles com defeito, assim já tenho motivos para fugir :)

    Bom fim de semana
    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
  14. Pedro,
    Adoro o bom humor
    daqui sempre!
    Bjins de bom fim de semana
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  15. O outro diz "que os homens são feios" Lool Muito bom!:)
    -
    Um sonho inacabado ...

    Beijo, e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  16. :)))))

    Já me ri, não só com o post em si, como com a "conversa" que por aqui passa.
    Comunicação SAUDÁVEL!

    Bjinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso que eu quero, Alexandra, gente alegre, bem disposta :))
      Beijinho, bfds

      Eliminar
  17. Concordo com algumas comparações.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    Sigam no Instagram
    @donahilariadagraca

    ResponderEliminar
  18. Xiiiiiiiiiiiiiiii...o que práqui vai de homem...

    Se todos têm defeito, então, saio como entrei...! :))

    Beijinhos, bom fds.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe que não, Janita, olhe que não.
      Há um em Macau que é uma perfeição:))
      Beijinhos, bfds

      Eliminar
  19. Pedro , quem foi que disse que não existe um dia do homem? Desde 1999 que o dia 19 de Novembro foi instituído o dia Internacional do Homem. E é já celebrado em 70 países.
    Abraço e saúde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que ninguém sabia, Elvira.
      Eu também não.
      Abraço

      Eliminar
  20. kkkkkkk, é só encher de cerveja? kkkkkk
    Acho que sim kkkkk.

    ResponderEliminar
  21. Boa noite Pedro! Estou voltando aos poucos. Bom saber isso tudo sobre nós. Rsrs Abraço. Bom fim de semana .

    ResponderEliminar
  22. Com tantas definiçõns quase me deu vontade de mudar de género.
    Mas depois pensei: se passar a ser mulher tenho que "levar com isto tudo"? Nãããã...
    Elas que se amanhem, pois com tanta variedade têm sempre poder de escolha!
    Grande abraço pah! (e beijos à Elvira) ;))

    ResponderEliminar
  23. 🤣🤣🤣, qual delas a melhor !
    Obrigado Pedro e Elvira

    ResponderEliminar
  24. O melhor de tudo é saber que um homem postou isso rs

    juliamodelodemodelo.blogspot.com
    instagram.com/juliamodelodemodelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que saber reconhecer os nossos defeitos, Júlia:)))

      Eliminar
  25. Fartei-me de rir e seres homem e publicares tudo isto é obra. Lá está por detrás de um grande homem há sempre uma grande mulher e a Elvira Carvalho tem toda a minha grande admiração.

    Beijos e bom domingo

    ResponderEliminar
  26. Estão espectaculares, fartei-me de rir.
    Um grande beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  27. A Elvira é o máximo a escolher anedotas!!!
    Gostei de todas - claro! - mas a do macarrão...
    Foi uma risota! (hoje em dose dupla)
    Beijo.

    ResponderEliminar
  28. O que eu me ri com as duas !!!
    E bem precisava de acabar a noite bem disposto, Pedro Coimbra...

    ResponderEliminar
  29. :)))) (espero que não se vá seguir agora o mesmo sobre o que são as mulheres)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares