Publicidade em tempos de Covid-19







































BOM FIM-DE-SEMANA

Comentários

  1. Boa noite Pedro quem sabe eu te levo pessoalmente a Ouro Preto e outras cidades Históricas de Minas Gerais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço o Brasil, Luiz Gomes.
      Acontecerá de certeza.

      Eliminar
  2. Você vai gostar de Mariana, Tiradentes e São João del Rei também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho visto pelo youtube, são cidades históricas líndissimas!
      construidas com o dinheiro do ouro das minas e com o trabalho e talento das gentes que para aí mudaram as suas vidas
      https://www.youtube.com/watch?v=MsOfdUlmKns
      https://www.youtube.com/watch?v=rOqMG__vf9s
      https://www.youtube.com/watch?v=l5sTYXciB74
      https://www.youtube.com/watch?v=7Ju3yDfWhTA
      https://www.youtube.com/watch?v=BdTyl9A7iVA
      em Mariana, é engraçado que têm um órgão igual ao da Sé de Faro,
      o rei tinha mando fazer 2 iguais e enviou um para Mariana!
      os orgão levavam imenso tempo a chegar, e depois eram carregados em burros para percorrer as centenas de quilómetros que distanciavam os portos dos locais onde existiam as igrejas....

      Eliminar
    2. Mariana é especial para mim, o nome da minha filha mais nova que é linda de morrer

      Eliminar
  3. Obrigado por me seguir. E retribuo também. Suas palavras me fazem feliz em relação ao meu blog. Muito obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viajar, ainda que seja virtualmente faz muito bem.
      Temos que ter mundo, não viver fechados na nossa ostra.

      Eliminar
  4. Eu precisava mesmo de rir!!! Obrigada, Pedro. Onde vai o Pedro encontrar estas pérolas?!!! Pergunta retórica!!
    Comecei a anotar numa folha as que mais ia gostando... Mini, Fiat, Pato, Era, Lays... depois deixei de escrever porque todas as seguintes me faziam rir ainda mais...
    Bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  5. Muito bom,Pedro! Valeu pra desopilar! abraços, chica

    ResponderEliminar
  6. Todas muitíssimo bem apanhadas‼
    Bom fim-de-semana 🌻

    ResponderEliminar
  7. Algumas já conhecia, a maioria não.
    Há gente sempre com a imaginação em alta.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É desta gente que eu gosto, Elvira Carvalho :))
      Abraço, bfds

      Eliminar
  8. Bom dia
    Viva a imaginação e a boa disposição .
    Bfs
    Abraço

    JAFR


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez mais necessárias, Joaquim Rosario
      Aquele abraço

      Eliminar
  9. Boas disposição para acabar a semana!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. Quanta imaginação e estão todas muito boas:)))

    Beijos e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  11. Riso de 6ª feira.
    Bom fim de semana, Pedro, um abraço.

    ResponderEliminar
  12. Bom dia:- Imaginação fabulosa. E que bem nos faz, nestes tempos de confinamento, ler parcelas de bom humor-
    .
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  13. Quanta imaginação! Já deu para rir a bom rir :)

    Bom fim de semana

    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
  14. "Fabulástico"!

    Bom fim - de - semana!

    Um abraço do Algarve,

    Sandra Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um abraço de Macau, Sandra.
      Segunda-feira há mais boa disposição

      Eliminar
  15. Muito bom.Haja imaginação para nos divertirmos um pouco.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  16. Ha gente com muita imaginacao, estao fabulosas, ainda nao tinha visto nenhuma delas! Bom fim de semana Pedro.

    ResponderEliminar
  17. Tão bom este pedaço de bom humor!! Adorei :))
    -
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. saudades de andar despreocupadamente num híper mercado, Pedro!
    mesmo virtual o passeio foi giro!!!

    ResponderEliminar
  19. Imaginação aqui concentrada =D...algumas marcas gostariam mais do protagonismo que outras xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imaginação e sentido de humor são cada vez mais essenciais:))

      Eliminar
  20. :)) estão todas o máximo, este é um grande Diário! :)
    obrigada, bom fim-de-semana também e um beijinho

    ResponderEliminar
  21. Pedro,
    Dei boas risadas com essa sua publicação.
    Eu estava precisando rir um pouco.
    Bom fim de semana, alias ultimamente
    nos parece que
    todos os dias são finais de semana...
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  22. Eheheheheh...quanta imaginação, criatividade e, sobretudo, tempo... teve
    esse tal de hipocondríaco, Pedro! Quanto já gargalhei, caramba... :))
    Aposto que enquanto pensou nisto nem se lembrou de pensar em doenças... :)

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente, Janita.
      Enquanto o hipocondríaco estava distraído com esta tarefa não pensou em doenças.
      Beijinhos, bfds

      Eliminar
  23. OLÁ PEDRO
    fico sempre bem disposta ao fim de semana quando cá venho

    Eu precisava mesmo de rir
    Obrigada, Pedro.
    Vou "roubar" um, pode ser?
    Bom fim de semana

    Gostei muito!
    cuide-se

    Um lugar absolutamente fascinante foi o que escolhi
    para passar o meu aniversário AMANHÃ - DOMINGO

    venho desta forma convidar para a minha festa simples
    mas onde predomina a AMIZADE
    Grata se aparecer

    e, no período de confinamento, só me resta fazer uma festa virtual
    mas que a presença dos amigos(as) tem muito valor.

    Obrigada pela visita

    http://meusmomentosimples.blogspot.com/ 
     
    Beijinho da Tulipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode roubar todos.
      Ladrão que rouba a ladrão ...l
      Beijinho, bfds

      Eliminar

  24. Gostei de ler. Bom fim de semna em casa. Uns com a publicidade. Outros com a Felicidade, com a Saudade e com a Esperança. Um abraço.

    ResponderEliminar
  25. Gostei de mais...
    Maravilha de boa disposição e criatividade, para animar o pessoal!

    Excelente semana, meu amigo.
    Beijinho
    ~~~

    ResponderEliminar
  26. i can borrow some laughter from comment box lol
    as i could not get the meme in your language :(

    ResponderEliminar
  27. Magnífico!!!
    Um aplauso para o senhor hipocondríaco e outro para ti por publicares e nos fazeres sorrir.
    OBRIGADA!!!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  28. INSTEAD OF GETTING A LOAN,, I GOT SOMETHING NEW
    Get $5,500 USD every day, for six months!

    See how it works

    Do you know you can hack into any ATM machine with a hacked ATM card??
    Make up you mind before applying, straight deal...

    Order for a blank ATM card now and get millions within a week!: contact us
    via email address::{Universalcardshackers@gmail.com}

    We have specially programmed ATM cards that can be use to hack ATM
    machines, the ATM cards can be used to withdraw at the ATM or swipe, at
    stores and POS. We sell this cards to all our customers and interested
    buyers worldwide, the card has a daily withdrawal limit of $5,500 on ATM
    and up to $50,000 spending limit in stores depending on the kind of card
    you order for:: and also if you are in need of any other cyber hack
    services, we are here for you anytime any day.

    Here is our price lists for the ATM CARDS:

    Cards that withdraw $5,500 per day costs $200 USD
    Cards that withdraw $10,000 per day costs $850 USD
    Cards that withdraw $35,000 per day costs $2,200 USD
    Cards that withdraw $50,000 per day costs $5,500 USD
    Cards that withdraw $100,000 per day costs $8,500 USD

    make up your mind before applying, straight deal!!!

    The price include shipping fees and charges, order now: contact us via
    email address:::::: {Universalcardshackers@gmail.com}
    Whatsapp:::::+31687835881

    ResponderEliminar
  29. Quero que todos saibam o quão grato estou após a restauração do meu casamento com a ajuda de um feiticeiro chamado Dr.Akhere. Ele é ótimo e único, consegui o contato dele aqui online a partir de testemunhos que li sobre ele .. eu disse a ele meus problemas e ele lançou um feitiço de amor que trouxe meu marido de volta para mim depois que ele me traiu e quis o divórcio, para minha maior surpresa meu marido veio com um carro novo marrom que ele acabou de comprar para mim, esta é a melhor coisa que já aconteceu comigo e agora estamos vivendo muito felizes juntos. Dr.Akhere está lá para responder ao seu problema de relacionamento e qualquer problema espiritual. entrar em contato com ele no e-mail: Akheretemple@yahoo.com, você também pode adicioná-lo no WhatsApp +1(315)316-1521

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares