Matri-Mono


■ Quando um homem te rouba a mulher, não há maior vingança do que deixá-lo ficar com ela.
Sacha Guitry


■ Depois do casamento, marido e mulher são as faces da mesma moeda: continuam juntos, mas não se podem ver.
Hemant Joshi


❑ Se a tua mulher é meiga, serás feliz.
❑ Se a tua mulher é má, serás um filósofo.
Sócrates


■ As mulheres inspiram-nos grandes objectivos, mas depois não nos deixam atingi-los.
Alexandre Dumas


■ Recentemente, li que o amor é uma questão de química.
Deve ser por isso que a minha mulher me trata como se fosse lixo tóxico...
David Bissonette


■ A grande pergunta a que nunca consegui responder, é: O que é que quer uma mulher?
Sigmund Freud


■ Comentei umas palavras com a minha mulher, e ela comentou uns parágrafos comigo.
Anónimo


■ Alguns amigos perguntam-me qual é o segredo do nosso longo casamento.
■ Reservamos tempo para ir ao restaurante duas vezes por semana: jantar à luz das velas, música ambiente e baile.
■ Ela vai às quintas e eu vou às sextas. Henny Youngman


■ Não me preocupo com o terrorismo. Estive casado durante dois anos...
Sam Kinison


■ Dois segredos para se manter vivo o casamento:
1. Quando estiver errado, admita-o. 
2. Quando tiver razão, cale-se.
Nash


■ Sabem o que é que eu disse antes de me casar?
 Tudo aquilo que queria!!!
Henny Youngman


■ A minha mulher e eu fomos felizes durante vinte anos. Depois, conhecemo-nos...
Rodney Dangerfield


■ Sempre que saímos, a minha mulher e eu andamos de mãos dadas.
Se a solto, foge para as compras...
Anónimo


■ A minha mulher tem uma batedeira eléctrica, uma torradeira eléctrica, uma máquina de fazer pão eléctrica... 
Um dia disse-me":Caramba, temos um
monte de aparelhos eléctricos e não temos nem uma cadeira decente para nos sentarmos!"
Pensei em comprar uma CADEIRA ELÉCTRICA, mas contive-me...
Anónimo



■ Casei-me com uma senhora chamada "Tenho Razão"... Só não sabia que o apelido dela era "Semp“re !!!
Anónimo


■ Já há três dias que não falo com ela! 
Não gosto de a interromper...
Anónimo


■ Tenho que admitir que a nossa última discussão foi por minha culpa. Quando ela me perguntou:
-“O que estás a ver na TV ?"
Eu respondi:
-"Bastante pó. Devias limpá-la..."
Anónimo


■ O casamento é uma relação entre duas pessoas, em que uma tem sempre razão, e a outra é o marido.
Anónimo

Comentários

  1. O Socrates é realmente o pai da ironia.
    Mas o unico que tem razão aqui!
    Ahahahah
    É preciso desconforto para criar novos pensamentos. Se uma mulher induziu isso - grande mulher!!!

    O Freud.... está subconsciente (assim a negro) ?
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão todas muito giras.
      E nada brejeiras nem ofensivas que não fazem o meu género.

      Eliminar
  2. Não sei onde vai buscar estas coisas mas todas têm a sua graça. E algumas até têm razão de ser e pendem para a verdade. Gostaria que não fosse assim:), mas é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Roubei" a um amigo, bea.
      Só tenho amigos bem dispostos :))))

      Eliminar
  3. Não devia... mas tenho de admitir: a da cadeira eléctrica é espectacular!!!
    Pedro, porque aqui já não volto, desejo-te uma SANTA e FELIZ PÁSCOA. Em casa, com os teus amores, com alegria e serenidade.
    Beijo, meu amigo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares