Mensagem de Natal de advogado

Comentários

  1. Os advogados dão cabo do Natal e festas de Ano Novo:).

    ResponderEliminar
  2. rsssssssssssssssssss....Muito divertida!! abração,chica

    ResponderEliminar
  3. Dr Pedro Coimbra esta não percebi e quem diz a verdade não merece castigo:) certo?
    No entanto desejo-te continuação de Boas festas extensíveis aos teus.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Continuação de BOAS FESTAS 🌲 PEDRO‼
    AQUI continuamos a festejar o Natal 🌲 O 2° DIA de NATAL 🌲

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje é o aniversário de uma das minhas cunhadas.
      Outra festa.

      Eliminar
  5. Ei Pedro,
    Vim deixar meu abraço
    de festa e de quinta feira.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  6. Continuação de boas festas. A caminho do Novo Ano, que não seja pior do que este que está chegando fim.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano tem sido muito bom para mim, amigo Eduardo.
      Aquele abraço

      Eliminar
  7. o ultimo fecha a porta26 de dezembro de 2019 às 20:26

    ehehe muita complicação

    ResponderEliminar
  8. Um dia os remédios tomarão
    a maior parte do meu armário,
    mas enquanto tal fato não me
    ocorra, vou brindando a passagem
    dos anos, inclusive o dos amigos.
    Pedro, eu sei que o ano que passou
    foi 10, mas garanto ao amigo que
    próximo será 20. (kkk)
    Feliz ano novo, de novo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho sempre essa esperança e essa convicção.
      Aquele abraço

      Eliminar
  9. Sim, Sr. Doutor! Mas tanta restrição! Coisas do "meu" advogado e dos outros, também.

    Aguardamos o Novo Ano, com a expetativa natural, Sr. Doutor.

    A Happy New Year!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que seja ainda melhor que este que está a findar!
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Os advogados são assim, cheios de emendas, notas de cabeçalho, à margem e de rodapé? Precauções, cauções...
    Que o 2020 seja a valer, limpinho, sem necessidade de aspirinas.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  11. Deixando os advogados de lado. Continuaçao de boas festas.
    Beijo

    ResponderEliminar
  12. Como não sei ler ingles, não sei o que está escrito.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares