Fotografia ao mais alto nível



















































Comentários

  1. Bom dia
    Mais uma coletanea de fotos maravilhosos com os mais variados temas , mas sempre com a natureza em destaque .

    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Lindas todas,gostei de ver! abraços, chica

    ResponderEliminar
  3. Adoro fotografia e essas são maravilhosas!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou um desastre a fotografar.
      Talvez por isso goste tanto de fotografia.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. O meu pai põe a malta toda a olhar para as fotos, Catarina

      Eliminar
  5. Boa tarde,

    São todas fotografias? Algumas parecem quadros a óleo.

    Gostei de todas, elegendo como favoritas a do cão, que desconfio que seja o "Rafa", o cão turista, a do cavalo e das ovelhinhas!

    Muito obrigada pela partilha, Pedro!

    Um abraço do Algarve,

    Sandra Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recebi como sendo tudo fotografias, Sandra.
      E o remetente é de confiança, é o meu pai.
      Abraço macaense

      Eliminar
  6. Realmente são fotografias ao mais alto nível. TODAS MARAVILHOSAS!!

    ResponderEliminar
  7. Ver coisas tão belas deixa-nos a alma lavada. Obrigada, Pedro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que estou a ouvir o meu pai, Boop.
      Essa expressão é típica dele.

      Eliminar
  8. Que fotos lindas!
    Quem me dera um dia conseguir fotografar assim.
    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas a Manu fotografa muito bem.
      Eu é que sou um verdadeiro trambolho.
      Beijos

      Eliminar
  9. Pormenores fazem a distinção. Boa colecção.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  10. Tantas, tantas, e todas LINDAS!!!
    Não me canso de as olhar...
    Beijo para o Pedro e para o pai do Pedro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu pai vai alegrando e dando colorido aqui a este cantinho.
      Beijo

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares