Como é que se explicam estas mudanças?





Comentários

  1. Não sei onde é que o Pedro vai encontrar estas coisas tão engraçadas:))). Bem haja.
    Bom dia

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Viesse Cristo agora á terra e como reagiria a tudo isto ?

    JAFR

    ResponderEliminar
  3. O mundo anda cheio de riquififis e mimimis! abraços,chica

    ResponderEliminar
  4. Realmente, NUNCA existiu uma geração tão chata como a actual, embora seja uma geração com mais regalias do que as gerações anteriores. Talvez, seja essa a razão‼

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Bons ou maus é que é a questão, António.
      Aquele abraço

      Eliminar
  6. Um mundo anda ao contrário.
    Gente que despreza oq ue realmente é importante.

    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
  7. Ola´Pedro! Que mundo estamos vivendo , meu amigo! Uma amiga virtual me aconselhou a tirar um tempinho para o facebook , para assim eu viver melhor.Poxa vida! O mundo está virado pelo avesso! Boa noite. Grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para viver melhor?
      Por causa do Facebook?
      Há gente que realmente não vive.
      Aquele abraço

      Eliminar
    2. Mudanças eu quero continuar a ver acontecer! Goste ou não, EU QUERO VER ACONTECER!
      Beijo.

      Eliminar
  8. Todas com uma mensagem fantástica e realço a do telefone e da lição da mãe ave:)

    Beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares