Loira cheia de calor


Uma loira chegou ao hotel e como estava muito calor, ela abriu a janela. 
Só que começaram a entrar vários mosquitos.
Então, ela ligou para a recepção e reclamou:
– Boa noite, estou com muito calor e com a janela aberta vários mosquitos entraram no meu quarto e estão-me a incomodar.
– Se a Senhora desligar as luzes do seu quarto, eles irão embora, disse-lhe o recepcionista.
Ela fez o que ele disse e realmente eles foram embora.
Depois de um tempo, começaram a entrar vários pirilampos, e então ela tornou a ligar para a recepção a reclamar.
E o recepcionista perguntou:
– Mas o que foi agora?
Ela responde:
– Não resolveu nada! Os mosquitos voltaram com lanternas!

BOA SEMANA!

Comentários


  1. Seu humor é excelente, caro amigo Pedro, no entanto, estou a pensar que sou loira e não raciocino como essa aí?! Ela foi infeliz... hahaha

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O estereotipo das loiras tem MUITAS excepções, J.C. Gomes.
      Beijos, boa semana

      Eliminar
  2. Se eu fosse loira ficava pior que estragada com estas anedotas. Mas vou confessar.... dei uma gargalhada que fez com que a minha filha e o marido olhassem para mim ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Repito a resposta que dei à J. C. Gomes, Catarina :)))
      Boa semana

      Eliminar
  3. Os homens preferem as loiras, por serem mais bonitas do que as morenas, ou por serem mais estúpidas ❓❓❓

    Boa semana sem mosquitos com lanternas ‼‼

    ResponderEliminar
  4. :)))). Os pirilampos são uns bichitos amorosos; nem sei se ainda existem na casa de meus pais.

    ResponderEliminar
  5. Gargalhadas:)))

    Beijocas e uma boa semana

    ResponderEliminar
  6. Como sempre ri com vontade.
    Adorava que houvesse uma invasão de pirilampos no meu quarto 😆

    Boa semana.
    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
  7. Bom dia
    Estes mosquitos são uns inconvenientes e teimosos !!
    Uma boa semana para quem está a trabalhar e de ferias .
    JAFR

    ResponderEliminar
  8. "(Pera aí, mas ele deu os três títulos à tua esquadra,
    meu caro!...)"

    Quanto ao texto, sempre muito bem redigido, fez-me rir
    de molhar as calças, o que nem sempre é difícil.
    Um abraço, virtual, até o princípio do ano novo,
    haja vista que estarei em Lisboa naquela ocasião.



    .

    ResponderEliminar
  9. Uma loira nunca deve abrir a janela de noite !

    ResponderEliminar
  10. O recepcionista, se fosse inteligente tinha-lhe tido para fechar a janela e ligar o ar condicionado, em vez de lhe ter dito para apagar a luz? Com o quarto às escuras, os mosquitos foram obrigados a munirem-se de lanternas para melhor poderem localizar a loira!

    Continuação de boa semana de trabalho ou de férias caro amigo Pedro Coimbra. Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um recepcionista mau conselheiro :)))
      Aquele abraço, boa semana

      Eliminar
  11. Deve estar enganada, provavelmente eram telemóveis!
    Boa semana

    ResponderEliminar
  12. Há loiras e loiras, mas as falsas devem ser mais ou menos assim...

    Uma semana boníssima, Amigo.

    Beijinho.
    ~~~~

    ResponderEliminar
  13. Olá Pedro,
    então podemos concluir que os pirilampos são mosquitos que, por terem de segurar as lanternas, já não podem picar !!!

    ResponderEliminar
  14. Muito bom. Vou tentar partilhar no FB. Abraço e continuação de boa disposição mesclada com assuntos sérios.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares