Raciocínio rápido



BOM FIM-DE-SEMANA!!!

Comentários

  1. ahahahah

    Muito boas!

    Bom fim de semana, Pedro.

    : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bfds, Catarina.
      Estava preocupado, já estou mais tranquilo.

      Eliminar
  2. Obrigado e os mesmos votos para ti e família.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    Acredito que seja uma boa piada , só que eu não sei traduzi-la
    HIHIHI
    JAFR

    ResponderEliminar
  4. Esta hoje é para inglês ver...
    Pena ainda se fosse espanhol ou italiano! De inglês não percebo patavina.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um blogue multilingue, Elvira Carvalho.
      Preparem-se que um destes dias é em chinês :)))
      Bfds

      Eliminar
    2. Já coloquei um anúncio no jornal à procura de um professor chinês!!!

      Eliminar
    3. Está encontrado, Teresa.
      Cantonense ou Mandarim? :))

      Eliminar
    4. Habitualmente eu costumo copiar o texto e levá-lo ao tradutor. Não consegui fazer isso com este. Não me deixou copiar.
      Abraço

      Eliminar
    5. Surpresa para mim, Elvira Carvalho :(

      Eliminar
  5. Todas hilariantes e divertidas...
    Encantados de ingenuidade dos petizes.
    Excelente fim de semana, Pedro.
    Beijinho.
    ~~~~

    ResponderEliminar
  6. I smiled a lot :)

    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Segunda-feira vem a parte 2, Francisco.
      Essa em Português.
      Aquele abraço, bfds

      Eliminar
  8. Opáh, tenho de ir ao tradutor!kkkkkkkkk

    Hoje:- Numa saudade que rima com felicidade, sim

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta - Feira

    ResponderEliminar
  9. Estou a ver, vou aprender Inglês e Mandarim e já volto para poder comentar! Mas deixo o MEU ABRAÇO PORTUGUÊS.

    ResponderEliminar
  10. Absolutely amazing 😁

    Good weekend, Pedro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Alemão é o outra falha minha, Teresa.
      Devia também procurar aprender um bocado.
      Bfds

      Eliminar
  11. Fantastic!!!
    Good weekend, have a hug.

    ResponderEliminar
  12. Estas são em inglês, mas a maioria delas - começando pela primeira :)) - também se contam por cá em português.
    Esses ingleses são uns anedóticos ignorantes, mas é!! Como não sabem criar anedotas, vêm copiar as nossas. :))))

    Beijinhos, bom FDS, Pedro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Janita.
      Há a versão portuguesa e muitas não sao susceptíveis de tradução.
      Por isso é que não traduzi.
      Beijinhos, bfds

      Eliminar
  13. Querido leitor,

    agradecendo o seu carinho e atenção, convidamos-o a ler o capítulo 11 do nosso conto escrito a várias mãos "Ecos de Mentes". Hoje pela mão do Casimiro Teixeira, interpretando Ivone.

    Com votos de excelente fim-de-semana,
    saudações literárias!

    ResponderEliminar
  14. eh eh eh
    colocar bolinha vermelha, Pedro !
    só para adultos !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão inocentes, Angela.
      Para que raio é a bolinha vermelha?

      Eliminar
  15. O meu raciocínio foi tão rápido, tão rápido. Que só tive tempo de cumprimentar a Maria!
    Bom fim de semana caro amigo Pedro Coimbra. Um abraço.

    ResponderEliminar
  16. Boas anedotas!
    Bom fim-de-semana.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Olá, Pedro!
    Muito boas todas, mas com as do Donald e do Harold gargalhei à brava.
    Beijo, happy weekend.

    ResponderEliminar
  18. Muito bom! :))
    Bom fim de semana, Pedro.

    ResponderEliminar
  19. Preciso aperfeiçoar meu inglês!! Só deu para rir um pouquinho :(

    Beijos, meu amigo!!!

    Proseando num dia

    ResponderEliminar
  20. Sou um médico para aprender idiomas.
    Espanhol até que entendo um pouco.

    ResponderEliminar
  21. Confesso que meu inglês e´fraquissimo! Feliz fim de semana, Pedro! Aquele abraço.

    ResponderEliminar
  22. Bom dia Pedro.
    Vim te ler nesse sábado
    mas faço minhas as Palavras do Beto(acima)
    e hoje estou com preguiça
    de puxar o tradutor,
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  23. Gostei da postagem!

    A tela ilusória do meu jardim. [poetizando e encantando]
    Beijo e um excelente fim de semana.

    Visitem também o novo blogue https://imagensquedispensampalavras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Bom fds.

    PS: No próximo fds vou passá-lo a coimbra. Algum sitio que recomendes para comer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Zé Manel dos Ossos para comida tradicional portuguesa.
      Uma marca de Coimbra.

      Eliminar
  25. Respostas lógicas de crianças. Gostei muito da fórmula da água!
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A imaginação que só os mais novos têm, Ricardo :))
      Aquele abraço, boa semana

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares