Supermercado do futuro

Comentários

  1. Acredito que algo semelhante acontecerá. Num dia de nevão este daria muito jeito. Ou então, fazer as compras de mercearias on line com entrega ao domicílio.

    )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Supostamente a primeira cidade a experimentar este conceito será o Dubai, Catarina.

      Eliminar
  2. Puxa, que luxo!!! Mas nem no supermercado se caminhará mais?rs abraços,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, até no supermercado vamos andar de carro, chica.
      Abraços

      Eliminar
  3. Segundo li, julgo que irá ser implementado no Dubai mas não tenho a certeza!

    Pelo que vi aqui e li no tal artigo isto origina mais postos de trabalho e mais clientes satisfeitos...e menos desarrumação feita pelos mesmos. Odeio ir aos super mercados ao fim de semana e na hora de ponta e coitados de quem lá trabalha porque tiram artigos e depois resolvem em não levar e deixam-nos onde lhes dá menos trabalho. Chiça!!! Bom, mas bom mesmo é ir quando há futebol:)))

    Não compro online porque é método que não uso, mas parte dos meus é o que fazem e vem tudo impecável.

    Gostei imenso e só tenho pena que tenho de continuar a carregar para casa o que compro (muitoooooo menos porque já não tenho malta em casa):))

    Adorei!

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era o que tinha lido também, Fatyly - seria o Dubai o primeiro país a experimentar este novo conceito.
      Aquele gente, em muitas coisas, anda muito à frente.
      Beijocas

      Eliminar
  4. Olhe Pedro, eu aprovo esta nova e inovadora forma de fazer compras num super. Já viu a rapidez e a comodidade de ver, comprar e pagar sem precisar estacionar? Maravilha...

    Que venha cá para Portugal!! Isto, em dias de invernia como o de hoje, em que o vento assobia por todas as frestas e parece derrubar as janelas, é que era... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consta que a experiência começará no Dubai.
      Depois poderá espalhar-se a outros pontos do Globo.

      Eliminar
  5. Market-drive, Pedro ?! não dá tempo para ler os rótulos !
    e eu que continuo a gostar de ir ao mercado de rua, ali com as melancias cortadas ao meio, e escolher a metade mais vermelha, e a insistirem a dizer-me que as duas metades são da mesma melancia e eu a achar que não são !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não haverá espaço para conviverem as duas coisas em harmonia, Angela?

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares