Intemporais (140)

Comentários

  1. Uma das canções favoritas do meu *deserto loiro*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é mesmo intemporal, Teresa.
      E esta versão é bastante poderosa.

      Eliminar
    2. O meu marido gostava ainda mais da versão cantada pelo cantor de ópera alemão PETER HOFMANN, em inglês, está claro.

      Eliminar
    3. Adivinhe quem vai passar aqui na próxima semana, Teresa...
      Com outra música bem conhecida.

      Eliminar
    4. Bem, o Peter Hofmann não pode ser, porque faleceu em Novembro de 2010.

      Ou o Pedro quer dizer *aqui*, no blogue?

      Eliminar
    5. No blogue, Teresa.
      Exprimi-me mal.
      Sim, será ele.
      Agora tente adivinhar a balada.
      MUITO conhecida.

      Eliminar
    6. Embora cantor de ópera, Peter Hofmann também cantou:

      Let it Be | canção de The Beatles

      Always on my mind | canção de Elvis Presley

      Para aumentar o suspense, espero até para a semana.

      Eliminar
    7. Para eu gostar tinha de ser uma ária de uma ópera de Richard Wagner, mas, então, era eu a única a gostar.

      Eliminar
  2. Muito linda! abraços, ótimo dia! chica

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. A da próxima semana também será, Amigo João Paulo de Oliveira

      Eliminar
  4. Gosto da voz, mas - como quase sempre - agrada-me mais o original

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São diferentes, São.
      Esta versão é mais pesada, mais dura.

      Eliminar
  5. Mais uma versão desta canção do folclore norte-americano. A versão dos "The Animals" foi/é talvez uma das mais vendidas. Mas desde Joan Baez a Bob Dylan, muitos a cantaram. Gostei desta que não conhecia.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares