It Can Wait

Comentários

  1. Respostas
    1. Joaquim Rosário,
      Hoje de manhã, depois de levantar dinheiro, quando me preparava para entrar no elevador, uma destas idiotas veio contra mim.
      Exactamente porque estava a olhar para a porcaria do telemóvel em vez de olhar para onde ia.

      Eliminar
  2. O pior é que li um artigo em que se afirmava que os génios da informática descobriram a maneira de viciarem as pessoas....

    Se é verdade, é criminoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ontem ouvi algo que me deixou esperançoso, São.
      A Apple vai passar a incluir nos telemóveis uma funcionalidade que informa o utilizador, já não sei se é semanal se mensalmente, de quanto tempo utilizou o telemóvel.
      Pode ser que assim alguns inconscientes se choquem com o tempo que perdem nesta treta.

      Eliminar
    2. Oxalá seja assim !

      O tempo que desperdiçam e os riscos que corre e, pior fazem correr merecem que se lute contra isso!

      SÂO

      Eliminar
    3. Eu fico passado dos carretos com estes/estas idiotas, São.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Eu não tenho nada o vício de telemóvel, Amigo João Paulo de Oliveira.
      Utilizo-o como um telefone, pura e simplesmente.
      E muito pouco.

      Eliminar
  4. Assim está a coisa.... abraços, chica

    ResponderEliminar
  5. Conduzir a mandar msg? Lamentável:(
    Boa noite Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mandei um berro ao meu pai, e obriguei-o a encostar à berma, porque ia para atender uma chamada urgente em Setembro do ano passado.
      E depois foram a minha mãe e as minhas tias a levar um berro.
      E é atender uma chamada.
      Mandar uma mensagem??
      Matam-se a eles e matam terceiros.
      Boa quinta-feira, Mena Almeida.

      Eliminar
    2. Quando escrevi o meu comentário, ainda o Pedro não tinha respondido à Mana Almeida.

      O meu familiar não atende chamadas urgentes, sempre que fui com ele no carro, só era conversa banal, que podia guardar para mais tarde.

      Boa quinta-feira, Pedro, sem conversas ao volante.

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Pois. Se das primeiras deu para rir, da última já não. :(
    No que o mundo se está a tornar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um lugar muito mal habitado.
      Habitado por uma cambada de doidos.

      Eliminar
  8. Esta tarde quando vinha de Lx na A8, presenciei uma cena de risco que concluí, com forte possibilidade de acertar, ter sido provocada pelo uso de tlm pelo condutor de um mercedes que seguia à frente de mim. Esteve à distância de um cabelo de um carro que seguia rolando na faixa da direita.
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior é porem em risco a vida de terceiros, Agostinho.
      a vida deles, se a querem arriscar, que se lixem.
      A de terceiros, inocentes, é que não.
      Aquele abraço

      Eliminar
  9. Já vi uma miúda ser atropelada numa passadeira, porque ia de headphones e a escrever no TM, enquanto atravessava a passadeira com o sinal vermelho para peões

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ser mauzinho, Carlos - a minha vontade ainda era dar um estalo à garota!

      Eliminar
  10. Lá vou uma vez mais defender os jovens.

    Um familiar português 40++ fala ao telemotel, enquanto guia. Claro que eu evito entrar no carro dele, quando estou no Porto.

    Jovens e velhos estão viciados, é a "peste" do século XXI.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, Teresa.
      Basta ler a resposta mais acima do episódio com o meu pai a atender e a minha mãe e as minhas tias a telefonarem quando ele está a conduzir.
      Passei-me dos carretos!

      Eliminar
  11. É, mesmo, vício...

    Uma vez aconteceu-me enfiar o pé numa cova feita
    no passeio para plantar uma árvore... ia olhando
    uma montra com a maior atenção... foi um baque na
    na minha dignidade, que passados mais de 40 anos
    não esqueci... Não, nunca fui viciada em ''trapos''
    Beijinhos
    ~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já me aconteceu, majo.
      Para fugir a um carro, em Cebu, nas Filipinas, depois de uma semana de chuvas, fiquei com lama até ao umbigo!! :)))
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares