Van Gogh on Dark Water

Comentários

  1. bom dia
    quatro minutos e meio passados e estaria uma hora a apreciar e não me cansaria .
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Eu nao percebo nadica de pintura:(
    Mas para ti que deves entender ou gostar do pintor, achas bonito?

    Se calhar até é, mas será porque não entendo que não Gosto? :)


    Ó Pedro responde aos meus comentários em PT. É que mal sei português, quanto mais :))
    Boa quinta
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou conhecedor, sou apreciador, Mena Almeida.
      talvez porque sempre fui um completo trambolho no que ao desenho diz respeito.
      O meu professor de desenho no Colégi atriva os meus desenhos para o caixote do lixo à frente de toda a gente antes de perguntar alto e bom som, para que é que eu quero esta m...@???? :))

      Às vezes lá sai uma estrangeirada.
      Vício de quem vive em Macau e passa os dias a ouvir falar pelo menos três línguas :))
      Beijinhos, boa quinta

      Eliminar
  3. Excelente técnica!
    Levei para o meu arquivo!

    Aquele ABRAÇO !

    ResponderEliminar
  4. .
    Excelente técnica !
    -Levei para o meu arquivo !

    Aquele ABRAÇO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como costumo comentar, "ladrão que rouba a ladrão, PSICANALISTA" :)))

      Eliminar
  5. Incrível! É de impressionar o método usado.

    ResponderEliminar
  6. O traços de Van Gogh são inimitáveis...

    Todavia, esta técnica é admirável.

    Beijinhos
    ~~~~

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares