Exame da próstata do gaúcho


BOA SEMANA!

Comentários

  1. Boa semana amigo.
    por agora não sofro dessa doença , mas ninguém está livre !!!
    JAFR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente a mim já me incomoda há alguns anos, Joaquim Rosário.
      Paciência...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Até no dia do meu quinquagésimo aniversário tive que fazer isto, Francisco.
      Não é nada agradável.
      Aquele abraço, boa semana

      Eliminar
  3. Deve ser bem desagradável, realmente. Não se pode fazer com anestesia?

    Mas que prenda de anos...

    Boa semana , Pedro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é nada agradável, São.
      Mas tem que ser feito.
      Até para evitar males maiores.
      O médico, quando viu que fazia cinquenta anos naquele dia, ainda me perguntou se queria voltar noutro dia.
      Isto foi em Coimbra.
      Eu respondi-lhe que tinha ido de Macau até Coimbra para fazer a bateria de testes necessários com ele e naquela clínica.
      Já lá estava, de calças em baixo, adiar para quê?
      Vocês, senhoras também têm que fazer coisas bem desagradáveis.
      Tem que ser, tem que ser, ponto final.
      Boa semana

      Eliminar
    2. As especialidades que mais detesto é ginecologia e de dentes (falta-me o termo agora).

      Porém e sinceramente a pior parte é nossa e é a do parto...

      Concordo, o que tem de ser, faz-se e e acabou.

      Eliminar
    3. Dentistas e Urologistas dispenso, São.
      Mas faço a minha consulta anual no dentista e a limpeza dos dentes.
      Deixemo-nos de mariquices para não termos más surpresas.

      Eliminar
  4. O melhor é não haver motivos para fazer o exame.
    Boa semana, um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A partir de determinada idade TEM QUE SER, António.
      Como dizia o outro, é a vida...
      Aquele abraço, boa semana

      Eliminar
  5. Caro Coimbramigo

    Embora seja suspeito é excelente. Já mo fizeram e eu fiquei sem nenhuma viontade de fazer; mas tinha de ser operado à prostata

    Triqjs e abç do Henrique, o Leão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho problemas de próstata há já alguns anos, FerreirAmigo.
      Controlados, sem necessidade de cirurgia (se tiver que ser também não digo não), mas a necessitar de acompanhamento e medicação.
      E muitas idas à casa de banho (de noite é mais chato).
      Grande abraço para tu, beijos para a Raquel.

      Eliminar
  6. Homens vocês precisão se previnir, pior somos nós esse exame mamografia é ruim e dói de mais, obrigado pela visita, tenha semana abençoada.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, Nequéren Reis - temos que fazer estes testes.
      No final da semana será o check-up anual.
      Tem que ser, tem que ser.

      Eliminar
  7. Visitando e independente da sua publicação que li e muito respeito, venho solicitar que, caso queira, possamos fazer troca de linkes.
    .
    Linke seu blogue no meu. Gostaria que, caso seja possível, também linkar o meu no seu, na lista de blogues a visitar. Obrigado
    .
    Meu: https://brincandocomaspalavrass.blogspot.pt/
    .
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Desculpe a heresia, Pedro...
    mas já que macho não conhece
    o que são as dores de parto,
    foi a vida que lhe deu a dor de dedo...
    de dedo no que antes era sagrado...
    passou a ser de quem tem...** tem medo! :)))

    Beijinhos, boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heresia coisa nenhuma, Janita.
      Humor em verso :)))
      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  9. Caro Amigo Pedro Coimbra.
    Fiz exame de sangue, mas ainda não precisei fazer o exame de toque retal.
    Se precisar o farei sem nenhum tipo de preconceito.
    Caloroso abraço. Saudações preventivas.
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver, sem véus, sem ranços, com muita imaginação, autenticidade e gozo.

    PS: https://www.youtube.com/watch?v=dve4aK5Jp6s

    https://www.youtube.com/watch?v=gVA66y75znA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazer ambos não é má ideia, Amigo João Paulo de Oliveira.
      Não é, nem pretende ser, agradável.
      Mas é melhor prevenir.
      Aquele abraço, boa semana

      Eliminar
  10. Olá Pedro, só mesmo tu para me fazeres rir. Exame e ainda por cima rimado é uma maravilha. Não há próstata que aguente. Estou voltando aos poucos. Boa semana e beijos com carinho

    ResponderEliminar
  11. Que tudo corra pelo melhor, Pedro Coimbra.
    Eu não me queixo da próstata, embora há muitos anos tome uma snta cápsula...
    Durmo toda a noite e aguento bem quando acordo.
    Às vezes, de dia, é que é difícil aguentar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cardura, João Menéres?
      Conheço bem.
      Tem que ser, paciência...

      Eliminar
  12. Pois...
    Pensam que são mais 'machos'...

    Beijinhos.
    ~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Macho que é macho cuida de si, Majo.
      Por muito desagradável que isso se revele.
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares