29 de abril de 2015

Porque é que as Mães e os Pais gritam tanto



















13 comentários:

  1. Ahahaha!
    Lembro-me de uma ou outra situação stressante. Não me recordo se gritei. : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso as minhas filhas têm-me pregado muito poucos sustos destes, Catarina :))

      Eliminar
  2. Fez-me lembrar as tropelias dos meus e os meus gritos sonoros :) Hoje, são histórias divertidas que se contam e que, felizmente, acabaram bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso vou tendo sorte com as minhas filhas, Miss Smile.
      Porque nunca me pregaram sustos destes nem nada parecido.

      Eliminar
  3. Pedro, mas que pestinhas, isto é de deixar quaisquer pais á beira de um ataque de nervos.:)
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez mais me convenço que sou um sortudo com as filhas que tenho, GL.
      Abraço

      Eliminar
  4. ~ São uns lindos, queridos, fofos, amorosos, mas pregam cada susto...

    ~ Eu tive dois sustos de morrer: uma mão entalada na parte das dobradiças da porta do táxi que originou uma corrida para o hospital para fechar o golpe e um desaparecimento num centro comercial no estrangeiro, encontrada aos pulinhos numa escada...
    ~ Só de lembrar fico numa angústia enorme.

    ~~~~~ Beijinho. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda (três pancadinhas na mesa) não tive susto nenhum, Majo.
      E uma já tem 17 anos e a outra vai a caminho dos 12.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Há miúdos que são de facto uns «terroristas». Felizmente a minha filha nunca me pregou sustos destes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que as meninas são mais sossegadas, Paulo Lisboa.
      Eu não sei o que são estes problemas com as minhas filhas (mais três pancadas na madeira)

      Eliminar
  6. São umas pestinhas, é verdade, mas dei umas boas gargalhadas e senti alguns arrepios enquanto via as fotos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou um sortudo, Carlos.
      Não sei o que é passar por estes sustos nem nada semelhante.

      Eliminar
  7. Sim, porquê?!!!
    Alguns são arrepiantes...

    ResponderEliminar