Revista Maria (SECÇÃO AUTOMÓVEL)



Cara Maria,


Tenho experimentado travar a fundo para experimentar o AIR-BAG.
No entanto, nunca consegui que o AIR-BAG disparasse. Será que o AIR-BAG está defeituoso, ou será que o carro esta a travar pouco? 
(...) 

Tive um furo, e ao levantar o carro para trocar o pneu, o macaco abriu um buraco no chão do carro. O carro ainda está na garantia. A minha pergunta é:a garantia também cobre o defeito de fabrico do macaco? 
(...) 

O meu marido disse-me para verificar o ar dos pneus sempre que atestasse o depósito. Ontem fui atestar e esqueci-me de verificar os pneus. 
Para verificar os pneus tenho de esvaziar o depósito e voltar a atestar? 
(...) 

Já estou farta de andar a ajustar o espelho retrovisor sempre que acabo de me maquilhar. Onde posso comprar um daqueles carros com dois espelhos retrovisores, como tinha o polícia que me multou no outro dia? 
(...) 

Estou muito furiosa com os jovens do tuning. No outro dia, ia eu a 70km/h na faixa esquerda da Marginal (velocidade máxima no local). 
Era uma noite calma, sem trânsito. Nisto, aparece atras de mim um desses jovens mal-educados do tuning. Não só vinha em excesso de velocidade, como se colou à traseira do meu carro. Aquilo só visto! 
Parecia uma discoteca! Era só luzes azuis a piscar e música aos berros. 
Não é que, ao fim de uns quilómetros a importunarem-me, ultrapassaram-me pela direita?! 
Ainda por cima numa carrinha comercial, branca, e com aqueles autocolantes do tuning (estes diziam "Emergência Médica")! 
Quando é que o governo faz algo para evitar que estes jovens delinquentes andem na estrada? 
(...) 
Estou muito feliz. Aos fim-de-semana, sempre que possível, vou dar umas voltinhas no meu carro, que comprei novo em 1990 quando acabei de tirar a carta e que ainda está impecável. Este fim-de-semana cheguei aos 9.000kms. 
Finalmente começo a sentir-me confiante na condução. 
Começo a pensar em fazer uma viagem de carro, abandonando a minha zona residencial. 
Estava a pensar em fazer a viagem ate ao shopping mais perto. A minha questão é: Devo fazer a revisão dos 10.000kms antes da viagem?


(LOIRAS????) 


Comentários

  1. ~ Abomino esta...
    ~ É despuradamente machista...


    ~ Quais são as previsões para o novo Carneiro?

    ~ ~ ~ Beijinho. ~ ~ ~
    ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para os chineses é Cabra, Majo.
      Outros povos é que falam em Carneiro.
      A Cabra é um animal tranquilo, sossegado.
      E é assim que se prevê que seja o ano que está prestes a começar.
      Ao contrário do que finda (Cavalo) que tinha como figura um animal mais irrequieto.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Rica coleção, Pedro. Há loiras para todos os gostos. A grande diferença está na cor do cabelo.

    ResponderEliminar
  3. Hoje calhou a vez às loiras! Acho bem em dar descanso aos alentejanitos!

    Mas esta está um pouco forte!! Se um dia tenho um furo estou tramada! Não tenho pneu suplente. :))))))

    Beijinhos a fugir para o loiro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste aspecto (mecânica) sou o mais loiro possível, Janita :))))
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Não acredito que sejam todas loiras :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Repito que, em mecânicas, canos, electricidades, sou loira, Carlos :))
      Costumo responder à minha mulher como responde Dylan Moran nestes assuntos - chama um homem!! :))

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Como se fossem só as mulheres a perceberem pouco de mecânica, Gábi :)))

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares