Desejo sexual


Nunca entendi o porquê das necessidades sexuais dos homens e das mulheres serem tão diferentes.
Nunca entendi todas essas baboseiras que dizem, entre as quais que a mulher vem de Vénus e os homens de Marte.
E também nunca entendi porque é que os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração.
No entanto, uma noite eu e a minha gaja fomos para a cama.
Claro... começamos a acariciarmo-nos, o agarranço do costume, apalpão nos traseiros, etc...
O problema é que já estava eu bem na vertical, quando ela me diz:
- Oh amor!.. agora não tenho vontade. Por favor abraça-me somente.
E a gaja diz-me isto com uma cara de cínica do caraças!...
E eu:
-QUÊÊÊÊ??????
E então virou-se para mim com aquelas palavras femininas mágicas que todas têm na ponta da língua:

-Vocês são todos iguais!!! Não sabem entender as necessidades sentimentais de uma mulher'.
- ORA *DDDAAAAA-SEEEEE!!!
No final de contas, não ia haver nada nessa noite.
Fodido, guardei os óleos afrodisíacos, apaguei as velas, tirei o CD do Alejandro Sanz (nestes momento funciona quase sempre), tomei um duche de água gelada para acalmar a besta, e deitei-me a ver o 'Discovery' bem alto, para a velha da sogra não dormir.
Após alguns tempo, adormeci.
No dia seguinte fomos às compras ao Corte Inglês; entrámos numa loja, eu estava a ver relógios enquanto ela experimentava 3 modelos caríssimos da Cartier
Como mulher que é, não conseguia decidir-se por nenhum e então, farto
de estar ali, disse-lhe:
- Leva os 3 amor.
Então disse-me olhando para uns sapatos de 290€, que estava mesmo a precisar de calçado. Eu respondi que me parecia bem.
Fomos de seguida à secção de roupa, de onde saímos com 2 modelos Channel, uma écharpe de plumas Fátima Lopes e mais uma mala Louis Vuitton .
Ela estava tão emocionada.
Eu penso que ela achava que eu tinha enlouquecido, mas lá ia trazendo as compras todas atrás dela.
Penso também que me estava a pôr à prova quando me pediu uma saia curtíssima para jogar ténis... (nem correr sabe... quanto mais jogar ténis).
Entrou em choque quando lhe disse: compra tudo o que quiseres, meu amor.
Eu acho que ela estava quase sexualmente excitada depois de tudo isto.
E virou-se para mim: vem carinho, vem meu doce, meu sol, minha vida (e outras lamechices mágicas de todas as mulheres): Vamos à caixa pagar.
Foi aí que, estando apenas uma pessoa à nossa frente para pagar, lhe disse:
- Oh amor!.. agora não tenho vontade de comprar tudo isto.
Bem, a cara dela só visto. Ficou pálida então quando lhe disse:
- Abraça-me somente!
Ficou como quem ia desmaiar a qualquer momento. Ficou com a parte esquerda do corpo e o tique da sobrancelha direita a vir ao de cima.
Balbuciou:
- QUÊÊÊÊÊ??????
Respondi-lhe, magoado:
- Vocês são todas iguais!! Não sabem entender as necessidades financeiras de um homem.

BOM FIM-DE-SEMANA!

Comentários


  1. Pura maldade!
    E ainda dizem que as mulheres é que são vingativas!! :P
    (mas aqui pra nós que ninguém nos lê, que foi uma noite desperdiçada... ai isso foi!)


    Bom fim de semana Pedro
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afrodite,
      Fazer o tipo chegar to the point of no return e dizer-lhe não há nada para ninguém é cruel :))))
      Beijinhos, votos de bfds

      Eliminar
  2. Ah!Ah!Ah!

    Pedro, aquele abraço e votos de excelente fim de semana para si e suas mais que tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não entendem a sensibilidade masculina, Ricardo.
      É muito triste :)))
      Aquele abraço, votos de bfds para si e família

      Eliminar
  3. :) já conhecia e é muito má, ele deveria era oferecer-lhe tudo e depois terminariam os dois muito felizes e pronto :)
    um beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizes como nos filmes, Gábi?? :)))
      Beijinhos, votos de bfds

      Eliminar
  4. Soberba!!!! O que eu me ri agora! Que bela saída!
    Abraço,
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não atender às necessidades do homem, Carpe diem.
      Duas vezes!!! :)))
      Aquele abraço, votos de bfds

      Eliminar

  5. rrrss rrrssssssss

    Só mesmo um homem para fazer comparações do incomparável

    Bom fim de semana com as suas meninas, :)

    ResponderEliminar
  6. Uma anedota bem machista ;)

    beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do mais machista possível, Fê.
      Mas não deixa de ter piada :)))
      Beijinhos, votos de bfds

      Eliminar
  7. Caro Amigo Pedro Coimbra!
    Espero que a nossa idolatrada Afrodite não coloque no meu encalço os leões da Metro, bem como a mulher da Colúmbia com a tocha acesa no meu encalço, mas bem que esta gaja, como vocês dizem, mereceu este supimpa tapa de luva de película!
    Agradeço e retribuo os auspiciosos votos!
    Caloroso abraço! Saudações aliviadas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela não estava à espera desta, Amigo João Paulo de Oliveira :))))

      Eliminar
  8. Amor com amor se paga , já dizia a minha avó.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita maldade, Elvira Carvalho :)))
      Um abraço, votos de bfds

      Eliminar
  9. ahahah... "Amor" com "amor" se paga, Pedro ! :)))) ... Vá-se lá entender o das Mulheres ! rsrsrs
    :)) ... Claro que o do Homem é absolutamente compreensível, sem qualquer margem de dúvida !!! ... ahahah

    Abraço !
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja que, ponha em causa a bondade do acto dele, Rui :))))
      Aquele abraço, votos de bfds

      Eliminar
  10. Humor do melhor que já ouvi.

    Não sei quais as tuas fontes, mas prendeste-me até ao fim e a explosão final é hilariante.


    Gosto deste humor, muito.

    Beijinhos

    P.S. E...sim, somos diferentes, mas há exceções, nuances e situações.
    A mesma pessoa é diferente consoante com quem está.
    A modos que somos um bocadinho como o outro nos faz sentir ou ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maior parte das anedotas (acho que estas também) chegam via FerreirAmigo, Pérola
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Eheheheheheheh.... vingançazinha ou falta de Katon?!!!!

    Bom fim de semana, Pedro!!

    ResponderEliminar
  12. A vingança serve-se na fila do El Corte Ingles.
    Os homens sao todos iguais, não entendem que as mulheres têm necessidades sdoferentes tais como sapatos roupa enqia to eles so querem comer e comer...
    Kis :>}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto de dar prendas à minha mulher, AvoGi
      Mas ela também merece
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Quando cheguei à mala Louis Vuitton comecei a ver no que a coisa ia dar. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já dei algumas à minha mulher, luisa
      Porque ela merece, insisto

      Eliminar
  14. Amor com amor se paga, uma vingança bem na hora e merecida!
    Não concordo com a frase "todas as mulheres" olhe que não Pedro, olhe que não :))

    Beijinho e um excelente fim de semana junto das suas princesas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não gosto nada de generalizar, Adélia
      Beijinhos, votos de bfds para si e família

      Eliminar
  15. Pensava que a vingança se servia fria, mas também pode ser junto a caixas regstadoras, onde a temeratura normalmente aquece.
    Bom FDS Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da garagem serviu-a bem quente, Carlos :)))
      Aquele abraço, votos de bfds

      Eliminar
  16. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Pedro, sempre que me vejo um pouquinho cabisbaixa venho cá ler teus posts. Mais um genial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luria,
      Segunda - feira há mais.
      O prometido (segundas e sextas) é devido

      Eliminar
  17. Ai, o quanto eu ri! O quanto ainda estou rindo enquanto digito. Você é péssimo, mas ótimo! Péssimo no sentido de não compreender a nós, pobrezinhas sentimentais. Ótimo no sentido de ser... ótimo!

    Obrigada por me arrancar esse riso todo. Venha buscar mais.

    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Milene Lima,
      Eu não me revejo anda na atitude dele.pelo contrário, eu sou um mãos largas
      Abraços

      Eliminar
  18. Ai! Pedro, isso é quase sadismo! Essa foi a doer...
    nem sequer foram os sapatinhos vermelhos?!!
    bom fim de semana por ai
    abraços
    Angela

    ResponderEliminar
  19. Esse marido devia ser oriental, Pedro!

    " Eu não sou de vinganças, mas quem mas faz, paga-mas"

    Provérbio chinês! :))

    Beijinhos, bom Domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse provérbio é dos mais ouvidos por estas bandas, Janita.
      E estou a ser muito exacto no que afirmo.
      São terríveis e nunca esquecem.
      Beijinhos, bom domingo

      Eliminar
  20. Que seca meu...
    Depois de uma noite sem apetites
    Vem um dia de compras/convites
    Essa agora já não pega...
    Vai compra e paga com o que é teu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resumindo e concluindo - ninguém ficou satisfeito, luis ::)))

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares