Pais e filhos


O pai pergunta ao filho de 12 anos se ele sabe como são feitos os bebés e ele desata a chorar e responde:
- Não quero saber! Promete que não me contas!
E o pai, espantado, pergunta porque razão o filho não quer saber e, ele ainda ainda chorando, responde:
- Quando eu tinha 6 anos me contaram que não havia Coelho da Páscoa, aos 7 descobri que não havia Fada Madrinha e aos 8 contaram-me que o Pai Natal é você!
Se eu descobrir que os adultos não dão quecas... não tenho mais qualquer razão para viver! 

Comentários

  1. Ai coitado do puto...não lhe tirem mais ilusões:))))))))

    Bom dia sorrindo e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O garoto já sofreu que chegue, não é, Fatyly? :)))
      Boa semana

      Eliminar

  2. São muitas desilusões, de facto!!
    Mas desta vez, desse perigo está ele livre! :)))

    Bom Natal... perdão, boa semana!
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deste perigo, por enquanto, está safo.
      No futuro......sabe-se lá!! :)))
      Boa semana

      Eliminar

    2. A inseminação artificial já é uma realidade... mas felizmente só em casos raros! :))

      Eliminar
    3. Eu estava a pensar no robô, Afrodite :)))
      You never know!! :))

      Eliminar

    4. Tchiiiiiiiiii...
      Tu és muito à frente!!

      (^^)

      Eliminar
  3. Pobre criança, cansada de desilusões...

    ResponderEliminar
  4. :)) Espero que o pai o tenha tranquilizado...

    ResponderEliminar
  5. Li uma vez um livro de FC de um mundo no qual este garotinho iria ficar sem a razão de viver...mas para começar ele já não existiria, nem o pai - só havia mulheres - parecia um mundo um bocado chato...

    ResponderEliminar
  6. Felizmente, que a última revelação não iria ser nenhuma desilusão!

    Menino precavido, este! Já a pensar no futuro...:))

    :)).

    ResponderEliminar
  7. Tão pequenino e já não acredita em nada.
    O menino não terá saído nalgum sorteio do tipo farinha amparo?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares