Momento único passado em Coimbra

Comentários

  1. Bonito Pedro. São estes acontecimentos inesperados que lhe conferem ainda maior beleza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este, em particular, diz-me muito, luis, fala-me ao coração.
      Há 19 anos (30 de Setembro de 1995) estava eu a caminho de Macau onde era suposto ficar dois anos.
      Já passaram os primeiros 19.
      Grande abraço

      Eliminar

  2. Estou toda arrepiada... :D
    Nunca tive a sorte de ser surpreendida no meio de um flashmob... mas adorava!


    Beijinhos musicais ♫
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o vetusto e único Santa Cruz ali ao lado, uma demonstração muito emotiva do que é a alma de Coimbra, Afrodite.

      Eliminar
    2. Nem deixava os devidos beijinhos emotivos nem nada :))

      Eliminar
  3. Caro Amigo Pedro Coimbra!
    Apreciei sobremaneira!
    Lamento não ter sido um dos felizardos que tiveram a grata satisfação de se depararem com esta surpresa!
    Caloroso abraço! Saudações inusitadas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver se véus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo João Paulo de Oliveira,
      Esta flash mob toca fundo no meu coração.
      Vejo ali locais que me são familiares, caras conhecidas, uma melodia que tão bem conheço é que tantos sentimentos me inspira.
      Grande abraço!!

      Eliminar
  4. Magnífico, Pedro. Obrigado pela partilha

    ResponderEliminar
  5. Olhe, vou levar para o FB, se me dá licença

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente por levar o Coro dos Antigos Orfeonistas para o seu Facebook, Carlos.
      Não há por ali caras que conheça?

      Eliminar
  6. Deve ser um orgulho muito grande, Pedro. Estar tão longe receber e divulgar "as coisas" que lhe moldaram a alma.
    Foi bonito, senhores, Coimbra tem realmente aquele encanto.

    ResponderEliminar
  7. Mas que momento fantástico! Coimbra tem uma alma que não se explica, sente-se e pronto!
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente isso, Carpe diem.
      Imagine o que eu senti quando vi isto....
      Abraço

      Eliminar
  8. Pedro,
    Eu assisti a esta actuação. Estava no Santa Cruz.
    Maravihosa.

    Tenho vindo aqui pouco mas o Pedro está sempre presente. :))
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, que nem sou invejoso, agora fiquei com inveja, ana.
      Beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares