Já imaginou uma casa giratória?

Comentários

  1. Por acaso já conhecia as casas giratórias, Pedro - e acho que são uma excelente solução para se escolher os ângulos do sol consoante as estações! Vende-me uma, baratinha, claro? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso comentava com uma amiga que seriam uma óptima solução para Macau, Miú Segunda.
      E está, em particular, é deslumbrante.
      A denominação correcta é casa giratória?
      Vou corrigir o título.

      Eliminar
  2. Impressionante! Uma excelente opção! Já o preço não será tao bonito!
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O preço desta casa em concreto deve ser uma brutalidade, carpe diem.
      A casa é fabulosa!

      Eliminar
  3. Maravilhosa esta casa giratória.
    Adorei Pedro, esta preciosidade tecnológica.
    Vou roubar-lha. :)))
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ana,
      Como se costuma dizer, ladrão que rouba a ladrão.... :))))
      Beijinho

      Eliminar
  4. Não quero !!! Falta de privacidade na casa de banho... de repente vejo-me sentado na sanita e todas as pessoas na rua a olhar para mim !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ter uma casa destas eu até mostrava o rabo de boa vontade, Ricardo! :)))

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares