Dá cá uma raiva.....


Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na tua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Estás a dormir?
- Não! Estou a treinar para morrer!
________________________________

Quando a gente leva um electrodoméstico para a reparação e o técnico pergunta:
- Está avariado?
- Não! É que ele estava cansado de estar em casa e eu trouxe-o para passear.
________________________________

Quando está a chover e percebem que vais sair à chuva, perguntam:
- Vais sair com esta chuva???
- Não, vou sair com a próxima.
________________________________

Quando acabaste de te levantar e vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Já acordaste?
- Não. Sou sonâmbulo!
________________________________

O teu amigo liga para tua casa e pergunta:
- Onde estás?
- No Pólo Norte! Um furacão trouxe a minha casa para cá!
________________________________

Acabas de tomar banho e alguém pergunta:
- Tomaste banho?
- Não! Está a chover no WC!!!!!

Comentários

  1. São as chamadas perguntas parvas, Pedro. Que raiva!!
    :))

    Beijinhos, boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá vontade de dizer umas asneiras das boas, Janita :))
      Beijinhos e votos de boa semana

      Eliminar
  2. Sim, todos passamos por situações como estas. E em todas fica aquela sensação do "porque é que me estão a perguntar coisas sem sentido?".
    Dá mesmo raiva :)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irritante, profundamente irritante, Carpe diem to me :))
      Abraço

      Eliminar
  3. Estão bem apanhadas. Algumas delas não saem de cartaz.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares