Astúcia de uma Mulher Casada


Uma senhora muito bonita procura um tatuador e pede-lhe:
- Faça-me na minha virilha esquerda um lindo
 coelhinho de Páscoa.
O tatuador trabalhou e fez um perfeito coelhinho, que ela adorou.
- Agora, faça-me um Pai Natal com o seu saco de presentes na minha virilha direita. 
O tatuador trabalhou e fez um lindo trabalho, que ela aprovou incondicionalmente.
Ela perguntou quanto era, pagou e, quando ia sair, o tatuador perguntou:
- Minha senhora, o seu pedido para mim foi inédito e isso deixou-me muito curioso. Por favor, diga-me, porquê um coelho de Páscoa numa virilha e um Pai Natal na outra?
Ela respondeu:
 - É para eu calar a boca do meu marido, que está sempre a dizer que lá em casa não há nada de bom para comer entre a Páscoa e o Natal!

Comentários

  1. Respostas
    1. Para ninguém ficar com dúvidas.
      E o marido não ficar com fome :)))

      (As mulheres são terríveis. Foi uma mulher, que não vou identificar, que me enviou a mensagem) :)))

      Eliminar

  2. hehehe
    As mulheres são tramadas!! Não te esqueças, Pedro, que dizem que uma raposa tem 7 manhas... mas que a mulher tem a manha de 7 raposas! :))

    Estive a reparar num pormenor da anedota:
    ........ O Pai Natal................ e o Coelhinho da Páscoa
    .....na virilha direita.......... .. na virilha esquerda....

    Visualizando de frente a dita senhora... algo não me bate certo!!!
    Ups... já sei!! Tem de se virar "o desenho" 180 graus!!

    ahahahahahahah



    Beijinhos amigão... bom fim de semana!
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho sempre todos os cuidados com as mulheres, Afrodite.
      Têm tanto de essenciais nas nossas vidas, quanto de perigosas (no bom sentido, obviamente) :))))

      O pormenor das tatuagens tinha passado despercebido.
      Mas, na realidade, com essa pequena correcção faz mais sentido.

      Beijinhos e votos de bfds

      Eliminar
  3. Pensei que faltava uma tatuagem entre as duas virilhas :-)

    ResponderEliminar
  4. Nunca brinque com uma mulher. hahaha
    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho sempre o máximo cuidado, Anajá :)))
      Tenha um óptimo fds também

      Eliminar
  5. Preguiçosa mas espertalhona!!
    M.

    ResponderEliminar
  6. E se o marido já tiver enjoado a comida?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fome para ambos??
      Então é que temos um problema sério! :)))

      Eliminar
  7. [ adorei , principalmente os comentários]

    。◕‿◕。

    ResponderEliminar
  8. Já conhecia, mas lida aqui tem outro 'sabor'!!:))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois já conhecia, já, Janita.
      Qual foi a fonte?? :))))
      Beijinhos

      Eliminar
  9. O que um tatuador sofre que desenhos desses.
    BFS

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares