A espionagem norte americana apanhada em flagrante delito!


Comentários

  1. O sr Obama nunca faria uma coisa dessas! : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o estou a ouvir gritar, Catarina - My eyes, my eyes!!! :)))
      Boa semana!!

      Eliminar
  2. Quem é a "gaja boa" a tomar banho no jardim, Pedro?
    Estas imagens eróticas pela manhã são fortes, pá! :))))
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A resposta que deixei no post anterior era para este, Ricardo.
      Até eu estou perturbado com as imagens!! :)))

      Eliminar
  3. O que inventam e até a Merkel (julgo ser ela) está "numa nice" hehehehe:)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Maria do Sol,
      O Bill também e veja os estupores com quem ele se meteu :)))

      Eliminar
  5. O Obama tem melhor em casa, Pedro!!:)))))))))))))

    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Repito o que já comentei, Janita - o Bill também tinha e foi meter-se com cada estafermo que até metia impressão!! :)))
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Concordo e subscrevo o comentário da Maria do Sol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu respondo como respondi à Maria do Sol e à Janita, Carlos :)))

      Eliminar
  7. o Obama deve ter ficado mais assustado que ela :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que foi a seguir a este incidente que ele ordenou que cancelassem o programa de espionagem, Tétisq
      Terá dito algo do género - já vi MUITO mais do que o que queria.
      May eyes, my eyes!!! :)))

      Eliminar
  8. É impressão minha, ou a Merkel está quase quase a fazer uma pose para o Obama??? Olha lá a perninha lol...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E foi nesse dia que acabaram as acções de espionagem norte americana, Katy Single :)))

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares