Perdidos e achados


Comentários

  1. Sinal dos tempos, Pedro! :))))

    Aquele abraço e bom fim de semana para si e princesas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atrás dos tempos vêm tempos e outros tempos hão-de vir, Ricardo.
      Não era assim que cantava o Sérgio Godinho? :)))

      Aprenda os nomes das estações de Metro em inglês.
      Pode ser essencial :)))

      Aquele abraço e votos de bom fim-de-semana para si e família!!

      Eliminar
    2. Já conhecia, Pedro, eu quando vou a "Lisbon" fico sempre em "Big Field" na casa dos meus sogros! :DDDD

      Abraço!

      Eliminar
    3. Big Field é bestial, Ricardo:)))
      Aquele abraço!!

      Eliminar

  2. Zezinho pergunta:

    - Como é que se faz para calar o mundo?
    Ninguém na classe sabia e ele diz:

    - Tirando a letra "N". Aí fica "mudo".



    gosto muito da sabedoria infantil.


    abç

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. As crianças ensinam-nos tanto, Margot
      É só querermos aprender
      Bjs

      Eliminar
  3. Um garoto sabidola ensinava a outro como ganhar muito dinheiro.

    Bastava dizer a um adulto, mostrando um ar cúmplice: "Eu já sei tudo!"

    O 2º miúdo chegou à beira da mãe e disse a frase. Esta, aflita, deu-lhe 20 € com a condição de não dizer nada ao pai.

    Repetiu o mesmo com o pai e voltou a receber igual quantia, sob a mesma imposição.
    Perante este filão, o ganancioso catraio aborda o vizinho e diz-lhe a frase milagrosa.

    O vizinho Antunes, arregala os olhos e responde:

    "Vem a meus braços, meu filho" :))

    Já conhecia, Pedro?:)

    Eu, não, e fartei-me de rir quando o meu neto- o João Pedro- ma contou no sábado, pormenorizadamente! Eheheh

    Beijinho!

    ResponderEliminar

  4. OH páh... que mania têm os adultos em fazer perguntas difíceis!!

    :))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares