Heart Warming (última)


Comentários

  1. (..)

    E para essa felicidade
    explicou-me ser responsabilidade
    de uma temporada no céu.

    lindo.lindo.

    obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço os seus sempre maravilhosos comentários, Margot

      Eliminar
  2. Tanto podia ser numa partido ou na chegada...e quantos pais nunca mais puderam abraçar os seus homens-sempre-meninos!

    Imagem comovente porque tenho o maior respeito por todos os militares!

    ResponderEliminar
  3. Uma vez mais, o grande amor entre filhos e Pais!
    Pura emoção.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Parto no coração, fecho em grande rubrica Pedro :)

    E mais uma vez, que seja uma chegada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço ideia em que estava a pensar quando escrevi "parto no coração" O.o pior nem me lembro de ter escrito isto, estou a ficar doida :p

      Queria dizer "aquece o coração"

      Eliminar
    2. Esperemos que seja isso mesmo, Poppy

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares