Heart Warming (21)


Comentários

  1. Esta imagem é fantástica, e a história associada à mesma ainda mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conhece a história, Poppy?
      Eu confesso que não.

      Eliminar
    2. Conheço vagamente, num desastre natural, não tenho a certeza se foram cheias, o cão estava desaparecido, essa foto foi captada no momento em que o dono reencontrou o cão que não se sabia se sequer tinha sobrevivido. Se eu não estou a confundir com outra situação, a história é essa.

      Eliminar
    3. Então ainda mais emocionante se torna a já de si muito bonita fotografia.
      Era o que eu pensava - um reencontro de amigos.

      Eliminar
  2. Que nossas despedidas
    sejam um eterno reencontro
    sempre!


    abç

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os comentários enriquecem sobremaneira as fotos, Margot.
      Bem haja!

      Eliminar
  3. Mais uma fotografia prenhe de emoções.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares