18 de junho de 2013

Heart Warming (21)


10 comentários:

  1. Esta imagem é fantástica, e a história associada à mesma ainda mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conhece a história, Poppy?
      Eu confesso que não.

      Eliminar
    2. Conheço vagamente, num desastre natural, não tenho a certeza se foram cheias, o cão estava desaparecido, essa foto foi captada no momento em que o dono reencontrou o cão que não se sabia se sequer tinha sobrevivido. Se eu não estou a confundir com outra situação, a história é essa.

      Eliminar
    3. Então ainda mais emocionante se torna a já de si muito bonita fotografia.
      Era o que eu pensava - um reencontro de amigos.

      Eliminar
  2. Que nossas despedidas
    sejam um eterno reencontro
    sempre!


    abç

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os comentários enriquecem sobremaneira as fotos, Margot.
      Bem haja!

      Eliminar