Heart Warming (13)


Comentários

  1. A cara dela é impagável, Catarina :))

    ResponderEliminar
  2. rindo...




    ..e chegando lá

    "janela que se abre
    o gato não sabe
    se vai ou voa"
    Alice Ruiz



    [doeu em mim tb ]

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Margot,
      Dói um bocadinho a todos nós
      Mais ao gatinho de certeza que a qualquer um de nós

      Eliminar
  3. A isto se chama solidariedade na dor!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. A quem está a doer mais, Poppy?

      Eliminar
    2. Eu bem que tento escapar ao paralelismo com as minhas mas já que pergunta, quando a minha gata esteve doente e tive de chamar a veterinária de prevenção ao consultório, chorei que me fartei porque sentia a vida dela a ir-se... E não foi só da carteira, por isso não sei qual das duas sofre mais, mas a dona também sofre sim.

      Eliminar
    3. Acha que já nao aconteceu comigo, Poppy?
      O meu pai adoeceu por causa da morte de um cão que lá tivemos em casa.
      Por achava que a culpa era dele.

      Eliminar
    4. Eu entendo tão bem o seu pai... Tivémos um rouxinol que era hiperactivo no Verão o cuidado a pôr-lhe água tinha de ser meticuloso, o o rouxinol morreu e não tinha água, de quem era a vez de pôr água no rouxinol? Minha. Nunca vamos ter a certeza se o pássaro morreu de sede ou não, mas que ainda hoje isso me deixa com uma sensação de mal estar deixa :/

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares