Consulta médica



Uma velhinha de 80 anos estava no médico fazendo exames de rotina.
- A senhora está precisando de mais atividade física! - aconselhou o médico - Quantas vezes por mês a senhora faz sexo?
- Ih, doutor! - respondeu ela - Era melhor se o senhor perguntasse quantas vezes por ano! Mesmo assim acho que no ano passado... hum... Não tô lembrada...
- Aí está o problema! - diz o médico - Se você fizesse sexo três vezes por semana, ficaria bem!
A mulher ficou um pouco embaraçada e pediu ao médico que dissesse isso ao marido dela.Então o marido foi chamado na sala de espera, onde estava lendo uma revista do ano retrasado e o médico lhe disse:
- Senhor! Tenho que lhe informar que a sua mulher está levando uma vida muito sedentária. E, para resolver este problema ela terá que fazer sexo três vezes por semana!
O velhinho de 83 anos, com um semblante sério, perguntou:
- Que dias da semana, doutor?
- Bom, o ideal seria às segundas, quartas e sextas!
- Tudo bem! - respondeu o senhor - Às segundas e quartas eu posso trazê-la, mas às sextas ela vai ter que vir de ônibus!

Bom fim-de-semana!!

Comentários

  1. Estimado Amigo Pedro Coimbra,
    Boa esta, com essa idade só precisa de sopas e descanso rsrsr.
    Nem às sextas quanto mais às quintas rsrsr.
    Abraço amigo. Votos de óptimo fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Três vezes por semana, Amigo Cambeta?
      Não morrerá da cura?? :))
      Aquele abraço e votos de bfds!!

      Eliminar
  2. Ai coitados poder até podem, mas eu não ri, gargalhei:):):):):)

    Bom fim de semana para ti e para todos os teus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas este não podia, Fatyly.
      Devia ter outras ocupações.
      Como tal, o médico que tratasse do problema.
      Para que é que lhes pagam, não é??!! :))
      Bom fim-de-semana para si e família também!

      Eliminar
  3. adorei a singela praticidade!!!


    ri gostoso.

    obrigada.


    abç

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Margot,
      O marido não podia ser mais claro, não é, Margot? :))

      Eliminar
  4. COMPREENDI esta anedota, João Pedro!!!

    Entre actividade física compreendo ginástica, andar a pé, nadar etc...

    O sexologista compreende só sexo, e agora que se aguente com a velhinha 3 vezes por semana. Bem feito para não se armar em esperto.


    Então a pessoa bonita a fazer anos no próximo dia 27 é o João Pedro e, eu pensava que era uma das suas 3 musas.

    Uma sorte ter nascido entre o meu querido São João e o São Pedro, assim ficou com um nome bem bonito.

    Sabe qual é a cidade/terra portuguesa que festeja o São Pedro?

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. O médico é que é um tarado, ematejoca :))

      Vou contar-lhe porque é que me chamo João Pedro
      O meu avô queria que eu tivesse o nome dele - António José; o meu padrinho queria que eu tivesse o nome dele - José António.
      O meu pai pôs fim à discussão -ele nasceu entre o Sao João e o Sao Pedro; vai chamar-se João Pedro!!

      Pelo que vi online, Évora e Sintra festejam o sao Pedro
      Eram essas?
      Bfds!!

      Eliminar
  5. rrrs rrsss

    Marido compreensivo, não?

    S. Pedro também é festejado em Montijo.

    Bom final de semana, João Pedro, rrss.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Demasiado compreensivo, São
      Já o João Pedro de Sá Coimbra é muito ciumento:))
      Bom final de semana para si também

      Eliminar
  6. Respostas

    1. Quem é mais malandro, Gabi - o médico, ou o marido? :)))

      Eliminar
  7. Caro Amigo Pedro Coimbra!
    A minha amiga, a Dona Miquelina Pinto Pacca, disse-me que este médico é amiguinho da lambisgoia da Agrado, aquela mexeriqueira mor que tudo sabe e tudo vê.









    Caro Amigo Pedro Coimbra!
    A minha amiga, a Dona Miquelina Pinto Pacca, disse-me que a lambisgoia da Agrado, aquela mexeriqueira mor que tudo sabe e tudo vê, é amiguinha deste médico.
    Caloroso abraço! Saudações assanhadas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP






    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Fiquei logo com essa suspeita, caro Amigo João Paulo de Oliveira
      Grande abraço!!

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Naquela idade, realmente, who cares, Luciano?? :)))
      Aquele abraço e votos de bfds!!

      Eliminar
  9. É como o nosso amigo Cambeta disse. O senhor prefere sopas e descanso.

    ResponderEliminar
  10. Não concordo com nenhuma das opiniões já aqui manifestadas...:)

    Pra mim, o marido era apenas distraído e o médico um bom profissional. A velha senhora saiu a lucrar!! Eheheh

    Beijinhos!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que a senhora saiu a lucrar, Janita.
      Quem é que pode pôr isso em causa?? :))
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Como diziam antigamente, "entre marido e mulher, não metas a colher!". Quem manda o médico meter uma "colherada" dessas?!? :)))

    Beijocas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma colherada e tanto, Teté!!
      Como é que ele agora se safa?? :))
      Beijocas!

      Eliminar

  12. As ordens do médico são para cumprir, certo?

    :))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares