Associação dos ex-deputados




É isso mesmo, existe uma Associação de Ex-deputados da Assembleia da República (AEDAR) que, segundo o orçamento da Assembleia da República recebeu só este ano mais de 42 mil euros para a sua actividade. Se lhe parece muito, convém referir que sofreu um duro corte de 4,9 por cento face a 2011.

E o que faz a associação? A ver pela página no Facebook, com apenas 25 gostos, organiza passeios a Tomar e tertúlias com temas tão pertinentes como "Inovação Aprende-se". No blogue da associação o último post data de Julho e refere-se a outro colóquio, desta vez com o tema "Como conviver com o seu corpo". Um tema pertinente em tempos de troika. Paga lições de golfe, etc..

Num exemplo de falta de transparência, o blogue da associação não explica como é gasto o dinheiro de todos nós. Fica-se apenas a saber que "o relatório, enviado a todos os associados da AEDAR, foi aprovado por maioria, tendo os participantes louvado a boa gestão e iniciativa da AEDAR".

Se ainda não acredita, espreite aqui

Na foto: Ex-deputados durante o colóquio "Como conviver com o corpo"

Comentários

  1. Caí a rir! Estes senhores até quando são ex nos "roubam" bolas!

    ResponderEliminar
  2. Pedro,
    quando o tema do colóquio ´"Como conviver com o corpo" era de esperar que na foto aparecessem todos...nús, ou estarei eu a ver/fazer filmes? :DDDD

    É um fartar à vilanagem!

    ResponderEliminar
  3. Livra, Ricardo!!!!
    Eu acabei agora de jantar, pá!! :))))
    Aquele abraco

    ResponderEliminar
  4. A Associação chama-se AEDAR ou AERECEBER?

    :)

    ResponderEliminar
  5. Ao que li, há tempos, essa associação sustenta-se bem e com mordomias apetecíveis. deve ser para não perderem o gosto

    ResponderEliminar
  6. É mais a AERECEBER, António :))
    Comentário 5*****!!


    Carlos.
    Old habbits die hard :)))

    ResponderEliminar
  7. Isto seria uma anedota muito engraçada se não fosse verdade...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares