A música salvou a minha vida!


BOA SEMANA!!!!

Comentários

  1. E lá terei eu que começar a semana a sorrir! Tony Camionetes???? Cruzes! Eheheheheh!
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  2. O Tony salvou o fulano, Luciano!!
    Impressionante :))))
    Aquele abraço e votos de boa semana

    ResponderEliminar
  3. Não sou fã do Tony, mas reconheço-lhe valor como um grande artista português. Além disso, eu não digo mal do trabalho de ninguém... a menos que esse alguém seja, por exemplo, um Zé Cabra!
    hehehe


    Beijinhos a cantarolar
    (^^)

    ResponderEliminar
  4. Depois disto, quem é que pode criticar o Tony, Afrodite?? :)))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Um homem cheio de sorte e uma enfermeira com bastantes conhecimentos

    ResponderEliminar
  6. Caro Pedro Coimbra
    É cada uma! O que vale é que há amigos que nos vão conseguindo pôr a rir.
    Abraço e boa semana.
    Rodrigo

    ResponderEliminar
  7. Sem pegar numa seringa, sem medicamentos, a enfermeira encontrou a cura, Luís :)))

    Rodrigo,
    Às sextas e às segundas tem que haver palhaçada.
    Aquele abraço e votos de boa semana!

    ResponderEliminar
  8. Eu então é que entraria mesmo em coma...hoje foi uma boa dose de gargalhadas:)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. A ele, salvou-o, Fatyly.
    Era tão insuportável que o salvou :)))

    ResponderEliminar
  10. Até eu fugia, Pedro! :DDDD

    Ai esse Tony, esse Tony, poderia muito bem fazer duetos com a "Básica" Guimarães e com o outro tipo com mania de Miles Davis da Ribeira e o manager seria o intragável Moura Santos! :DDD

    Abraço

    ResponderEliminar
  11. Estimado Amigo Pedro Coimbra,
    Boa adorei a cena e me fez recordar a primeira vez que fiz um exame de Resonância Magnética, (MIR) foi em Bangkok, ao entrar para dentro da máquina me deu a sensanção que estava entrado para um caixão, depois o barulho da máquina era enorme, sorte a minha que a enfermeira pos a tocar um música em som bem alto a qual ouvia perfeitamente e me fez relaxar, depois de meia hora sai da máquina e agradeci à enfermeira, qual a música que postou não sei, mas não era o Tony Carreira, o tabaco já se foi faz tempo.

    ResponderEliminar
  12. Ricardo, com essa perspectiva, ia-me dando um treco a mim!! :))
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  13. Amigo Cambeta,
    Eu não consegui fazer uma aqui em Macau.
    Parecia o fim do Mundo!!!

    Vê que não custa assim tanto deixar o cigarro!!
    E o apetite?
    Dobrou?

    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  14. Hehehe, já conhecia. O Tony Carreira faz milagres e não apenas às tias. :)

    ResponderEliminar
  15. Do que é capaz o cantor que o público consagrou mas não quer que se saiba!!!

    E o homem que sai do 'coma' deve a vida a Tony, o Carreira?

    Vai lá vai!

    O Tony é visita de minha casa e eu do palacete dele na Charneca de Caparica.
    Um dia perguntei-lhe: "Ò Tony, quanto é que pagas para trazer essa malta toda atrás de ti?".
    Resposta dele: "Tony (eu), estou farto mas o que hei-de fazer!?"
    Retorqui: "É que se ainda cantasses alguma coisa de jeito..."
    Nova resposta: "Oh pá não me f***s!!!"

    Abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
  16. E o Tony lá ganhou mais um fã :)))

    ResponderEliminar
  17. Eu não o desligava, eu fugia para não correr o risco de o voltar ouvir!
    Boa semana Pedro

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  18. Uma nova técnica da enfermagem?

    ResponderEliminar
  19. FireHead,
    Tony Carreira ou Roque Santeiro?? :))

    António,
    Pelo menos o tipo tem consciência que é mesmo mauzinho.
    Passei a gostar um bocado mais dele.
    Aquele abraço e votos de boa semana

    luisa,
    Com o comentário do António, estou quase a tornar-me fã do Tony.
    Vendo bem......não! :))

    Adélia,
    Corre esse risco, sem dúvida :))
    Beijinhos e votos de boa semana

    Carlos,
    E resulta!!! :)))


    Gábi,
    Roque Santeiro, versão portuguesa?? :)))

    ResponderEliminar
  20. Eu não tenho nada contra o Toni Carreira e nem contra a musica dele, não aprecio nem respeito o facto de ele plagiar músicas e depois dizer que são suas...

    True story

    Se bem se lembram esta foi só a música que o atirou para o estrelato...




    ResponderEliminar
  21. Digamos que vivo bem sem ele, Catarina :)))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares