22 de agosto de 2012

Finalmente, os anos 90 (23)

8 comentários:

  1. Inteiramente de acordo, Luciano!!
    Não sou grande fã da banda.
    Acho este tema excelente.

    ResponderEliminar
  2. Uma das minhas favoritas destes senhores, Pedro!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Para mim é A favorita, Ricardo.
    Sem sombra de dúvida.

    ResponderEliminar
  4. Essa é linda :) Gosto muito de guns e têm um significado especial para mim, entra sem dúvida nas bandas sonoras da minha vida. :)

    ResponderEliminar
  5. Não sou grande fã da banda, Catarina.
    Desta música, sim!!

    ResponderEliminar
  6. Pedro, esta é a minha música.
    O mês em que nasci, adoro, adoro!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Então dedico-lhe especialmente a si, Carlota!
    Beijo

    ResponderEliminar